domingo, julho 15, 2007

O que diz um gesto

Texto retirado

4 Comments:

Blogger bettips said...

Ah...mais do que o teu perfil...adorei o perfil da "Bábá"! A ti, vejo-te conhecida pelos cantos das fotos intemporais, pelos azúis azulejados, pelo cantar uma cantiga bela todos juntos... Hoje vim ver amigos e deixar-te beijinhos.

3:56 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Que bonito!...
Cada post teu é uma obra de arte e a fasquia já está altissima!
Adoro visitar-te. Faz bem à alma!

Abraço

Jorge

6:00 da tarde  
Blogger Kalinka said...

DULCE

�Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou c�u e mar,
Sou c�u e fim,
E o meu amor � imensid�o.

S� quero te lembrar...�

NOTA: J� agora, poder�s dar-me a tua opini�o sobre Con�mbriga? J� visitaste as ru�nas?

Beijitos e boa semana.

8:54 da tarde  
Blogger Flôr said...

Sei que a minha visita, aqui, é sempre um momento de bem-estar cultural.
A tu escrita entusiasma e envolve-nos.

Beijinhos

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home