segunda-feira, julho 09, 2007

(Im)perfeição


"Se eu não morresse nunca e para sempre conseguisse a perfeição das coisas" ...

Se eu não morresse nunca ... até buscar e conseguir a perfeição das coisas!

Deixa de te iludir, digo a mim mesma! Cada dia que passa é um dia a menos. Em cada dia a ampulheta esvazia-se um pouco mais e o vidro é opaco e não deixa ver qual a medida que ainda falta.

Por isso Quero. Um pouco mais da Vida!

Por isso Devo. Lembrar-me mais de mim!

Por isso Tenho. Que me obrigar a caminhar de olhos abertos!

... e ver o Sol também onde ele não está.

... e acreditar que sou capaz de dar mais um passo ... e outro ainda ... e saber que não estou só.
(Foto minha)

15 Comments:

Blogger wind said...

Ai como esse astral está!
Precisas de um abanão!
Beijos

10:49 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Viver cada dia sem pensar no amanh� absorvendo toda a energia que a M�e Natureza oferece para seguir em frente.
For�a!
Beijinho

11:41 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

/
e ver o Sol também onde ele não está.
,
e eu ...tambem queria ver
/
ji
/

12:08 da manhã  
Blogger Zé-Viajante said...

" O Mundo é uma Selva " na verdade.
Mas também há Sol para nos Aquecer e Vida para ser Vivida.
Beijos

7:20 da manhã  
Blogger José said...

Em cada noite o Sol está presente,
do outro lado da terra, escondido,
mas sempre presente.
Sei-o porque
ao olhar a Lua vejo-o reflectido na sua face.
Cada dia que passa é um dia a mais
e a parte inferior da ampulheta fica mais cheia.
Mais cheia de dias verdadeiramente vividos,
mais cheia de sonhos realizados.

Porquê haver nuvens a tapar a
Face iluminada da Lua?!

11:55 da manhã  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Se tu não morresses, acabarias por te aborrecer com a vida. A mesma tornaria-se insípida, e os sonhos deixariam de ser sonhos.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

6:51 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

+
LINDA
+
O MEU BLOG ESPERA-TE
+
JI
+

10:29 da tarde  
Blogger Flôr said...

"... e acreditar que sou capaz de dar mais um passo ... e outro ainda ... e saber que não estou só".

Precisamos de não parar.
Pode ser só um passinho, mas temos que ir tentando, se não queremos deixar de ver o Sol.

Beijinhos

10:47 da tarde  
Blogger The Perfect Stranger said...

não está só...

olhe as árvores, as nuvens, o mar, os animais. a natureza.

e há sempre o sol que lhe diz :bom dia.

a árvore que diz: sou tua amiga.

as teclas do computador que lhe dizem :escreve.

e este seu amigo que lhe diz: ainda bem que existe...

devo ter a idade da sua filha, non?

27 anos

beijinho

1:48 da tarde  
Blogger margusta said...

Dulce,
...muito bonito..mas triste!

Vive cada dia em pleno, e gota de ti!

Faz o que te der prazer!...A vida espera-te!

Linda foto!

Beijinhos amigos.

3:50 da tarde  
Blogger augustoM said...

A perfeição existe, só que muitas vezes não a conseguimos ver.
Um beijo. Augusto

9:30 da tarde  
Blogger Robeta de Oliveira said...

"e ver o Sol também onde ele não está.


... e acreditar que sou capaz de dar mais um passo ... e outro ainda ... e saber que não estou só."

perfeitas palavras que chegaram na hora certa para mim!

gostei muito do seu blog, estarei sempre por aki

11:50 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Como eu te compreendo, amiga!...

Abraço

Jorge

1:11 da manhã  
Blogger Besnico di Roma said...

Apetecia-me dar-te um beijo. Desculpa.

12:15 da tarde  
Blogger Luis Eme said...

Nunca desistas de ti...

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home