quinta-feira, maio 31, 2007

Apelo

Quando atravessamos uma crise podemos sempre recorrer aos amigos. Eles existem para nos acarinhar, para nos apoiar e também para nos "dar nas orelhas" quando é preciso. Há alturas porém, em que os amigos não nos podem valer. Então o que fazer? A quem recorrer?
Há uma pessoa aqui na blogosfera que precisa de ajuda. Tenho a certeza de que já tentou outros meios, mas, com esta hipótese à mão, porque não utilizá-la?
Li o seu apelo e nada posso fazer por ela, por isso achei que, no mínimo, poderia divulgar o seu apelo. Quem sabe alguém dos que me lêem poderá ajudar ...
Só lhes peço para espreitarem aqui e depois ... é só passar a palavra ...

15 Comments:

Blogger Isabel said...

A Bettips faz anos hoje, lá no meu sitio escrevi-lhe algo para lhe dar os parabéns. Passa por lá se lhe quiseres dar um beijinho também.

Isabel

6:22 da tarde  
Blogger bettips said...

Esta isabel...
Olha Dulce, não "apenas" porque nos conhecemos, andamos pelos mesmos sítios, com olhos idênticos. Muito obrigada e um beijinho

8:00 da tarde  
Blogger wind said...

Dulce não posso tal como tu fazer nada, mas vou divulgar no meu blog.
beijos

10:01 da tarde  
Blogger Páginas Soltas said...

Acabei de sair do Blog da Maria...

Li o teu post...e fui lá!

Fiquei demasiado comovida com a situação dela e do seu filhinho.

O que eu puder fazer... digam... estou ao dispor para ajudar!

Dulce... fazes jus á frase quando dizes:
Amiga dos meus amigos!

Beijinhos da

Maria

2:20 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

/
uma vertente dos blogs
que tem que ser incentivada ...
/

5:56 da tarde  
Blogger o alquimista said...

E baila, baila no céu, vestido de prata, lua fagueira, maré sobe no teu encanto, rendilhada espuma por cabeceira. São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo…

Bom fim de semana


Doce beijo

9:04 da tarde  
Blogger margusta said...

Bem hajas Dulce!

Fui ao Blog da Maria...uma mãe coragem!!!

Vou passar palavra ás pessoas que conheço.

Um beijo para ti, e um bom fim de semana!

2:20 da manhã  
Blogger Worldinare said...

O sofrimento humano não tem explicação. Há aqueles que provocam situações que causam o sofrimento dos outros. Há depois outros que apenas desejariam ter paz, e que o sofrimento lhes bate à porta, tentando procurar o porquê. Os “amigos” por vezes até fecham os olhos para que não tenham que sentir o peso de algo que não lhes pertence e que não criaram sobre o pretexto dos seus próprios problemas e conflitos. Felizmente vai havendo gente que nada têm a ver e que se aprontam a dar algo, que por vezes não é nada mais simples do que uma palavra, ou até mesmo a capacidade de escutar, apenas escutar.

11:12 da manhã  
Blogger H. Sousa said...

Já publicitei, aqui:
http://horabsurda.com/nucleus
Dulce, vinha também desafiar-te para um concurso de contos a decorrer aqui:
http://horabsurda.com/moodle
Caso não tenhas interesse em concorrer, muito grato ficaria pela divulgação.
Abraços

1:53 da tarde  
Blogger Isabel said...

Dulce, obrigada por ter divulgado o meu apelo. Cada um de nós, sózinho, não é nada com os amigos somos uma força.
Bom fim de semana.

Bjt

12:02 da manhã  
Blogger Kalinka said...

OLÁ DULCE
Já tinha saudades de te Ler.

De várias janelas onde me debruço também espreito paisagens maravilhosas.
Semana passada visitei o Alentejo: Pelo caminho vamos encontrando vendas de artesanato e produtos regionais – sobretudo cerâmica, mel, vinhos e tapeçaria.

Vem comigo fazer uma visita virtual.
Beijitos.
Bom domingo.

1:50 da manhã  
Blogger augustoM said...

Tenho o prazer de te convidar a estar presente na sessão de lançamento do meu livro “Onde estiveste, Jesus?”, que terá lugar no dia 21 de Junho de 2007 pelas 19h.30 no Bar Ondajazz, na travessa Arco de Jesus, 7 - Campo das Cebolas.
Um beijo. Augusto

8:51 da tarde  
Blogger vero said...

Querida amiga passei só para deixar um beijinho, mas voltarei com mais tempo! ***

5:52 da tarde  
Blogger Conceição Bernardino said...

Olá,
Desculpe a minha ausência, mas o que importa é, que estou de volta.
Continuarei a comentar, é esta a minha maneira de ser:
Oferendo pensamentos de alguém, receba com carinho!

“O tempo não é um conceito empírico derivado de uma experiencia qualquer. O tempo é uma representação necessária que serve de fundamento a todas as intuições.

Kant

Beijinhos no coração
Conceição Bernardino

2:44 da tarde  
Blogger Maria said...

Saudade de te ler....
Beijo

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home