sexta-feira, abril 27, 2007

Não te esqueças


Não te esqueças ... não te esqueças que ... e o resto adivinhei antes de ouvir! Não, não me esqueço. Nunca me esqueço. Como esquecer se o vejo repetido de mil formas? Há palavras que morrem na garganta e outras ... outras que não chegando a nascer se fazem presentes. Perfilam-se. Chamam a atenção. Acenam-nos para que as saibamos ali. Desenham-se imperceptivelmente em lábios mal cerrados. Insinuosamente se reflectem num olhar ansioso. Ínfimo e apenas pensado som que só os nossos atentos sentidos captam.
Há palavras que queria agarrar e encerrar em mim.
Senti-las como vida, recebê-las como dádiva e protegê-las na concha das minhas mãos sedentas.
Como estas que me deste ... que me dás ... como dádiva, como Vida.
Não te esqueças ...
(Foto minha)

11 Comments:

Blogger Paula Raposo said...

Adorei a foto! Beijos.

7:04 da manhã  
Blogger Maria said...

Muito bonito!

Não te esqueçes... de ser FELIZ!

Bjs.

11:58 da manhã  
Blogger 100smog lda. said...

parabens :)

11:32 da tarde  
Blogger Worldinare said...

Não esquecer que o presente é hoje...
As palavras que guardamos de nada valem amanhã.

11:57 da tarde  
Blogger Dulce said...

Não te esqueças.
Não esqueças quem amas e quem te ama.

1:04 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira said...

... não me esqueço, não,
pois se inicia no memorizar
da letra e música da canção,
o gosto de bem poder cantar.


Sul ma-re lu-cci-ca
l´as-tro d´ar-gen--to...


Bom fim de semana!

11:24 da manhã  
Blogger Luis Eme said...

Não esqueço... não me vou esquecer...

2:13 da tarde  
Blogger Paula Raposo said...

puseram-lhe várias hipóteses de homens
escolhe, disseram. ela olhou e não viu
ninguém que lhe agradasse. então eles
disseram: podemos copiar quem tu quiseres,
ou criamos um só para ti, à nossa imagem.
à vossa imagem? não vos consigo ver...
isso é porque te faltam sentidos, percepção
sensorial. mas nós vamos dar-ta. escolhe
entre os que conheces. sete homens avançaram,
ela viu-os distintamente, cada um deu um passo
em frente. ela olhou-os e reconheceu um...

3:27 da tarde  
Blogger Boop said...

é tão bom quando não temos de dizer as palavras e os olhares trocados as dizem por nós!

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não esqueci.
BKT

9:51 da manhã  
Blogger Besnico di Roma said...

Também li este.
Que bem escreves.

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home