quinta-feira, abril 19, 2007

Atribuição


Hoje tive a surpresa de me ver contemplada com o Thinking Blogger Award, tendo-me sido essa nomeação atribuída por três blogs distintos:

Cabana de Palavras, da Lena

O Cheiro da Ilha, da Maria e

Palavra puxa Palavra, da Manuela,

blogs que visito e leio diariamente e que muito aprecio. Só posso agradecer às três e dizer-vos que fico feliz por me terem incluído nas vossas preferências.

Agora cabe-me a mim escolher cinco blogs a quem atribuir essa distinção. Tarefa complicada esta! Escolher tão poucos de tanta gente que escreve de forma tão bela! Confesso que tive que fazer uma selecção mais alargada e depois ir cortando. No entanto, e porque as minhas nomeações são 3, perdoem-me se fujo um pouco às regras impostas, e escolho, não cinco, mas sete.

E os nomeados são ... (por ordem alfabética)


Bom Dia Isabel
Das Palavras que nos Unem
Folhas da Gaveta
Mundos Paralelos
Sinestesia Crepuscular
Viagens na Aldeia
Words


(todos nos meus Favoritos)

Um abraço a todos!





23 Comments:

Blogger Cusco said...

Vim correndo e ainda de língua de fora deparo com mais esta surpresa. Não me julgando eu merecedor de tão elevada distinção e responsabilidade só te posso agradecer e tentar que os meus textos vão sendo do teu agrado e de todos aqueles que vão tendo a paciência de os ler.
Um beijo cheio de obrigados e até breve

SE DEUS QUISER!

(Peço desculpa pela falta de originalidade do meu comentário, dado ser do mesmo teor do que fiz no BOM DIA ISABEL mas o sentimento de agradecimento é também enorme, daí poder repeti-lo também a ti!

6:13 da tarde  
Blogger sOl said...

Tanta beleza...
Tanta inteligência...
Tanta cultura...
VOu vOltar sempre...
SOu sedenta de aprendizagem...
QuerO sempre mais,e aqui,neste cantinhO inteligente,sei que vOu satisfazer a minha sede de infinitO...

ObrigadO.
Sim,ObrigadO...


sOl*

6:24 da tarde  
Blogger wind said...

Ai:))))
Muito obrigada Dulce:))))
E agora passaste-me uma "batata quente":)))
beijocas*

6:38 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Já cá não passava à algum tempo...as flores do teu cantinho tem mais cor...

Doce beijo

7:43 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Parabéns, Dulce, bem mereces pela qualidade da tua escrita!
Beijinho

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que mais dizer depois destes elogios?
A Doce Dulce, a sua ternura e inteligência.
Obg.pelo teu blog.

9:37 da tarde  
Blogger Maria said...

Muito obrigada, Dulce, por aceitares este desafio e pelas tuas escolhas...
Obrigada mesmo, e tu sabes porquê...

Beijo grande

12:35 da manhã  
Blogger mfc said...

O reconhecimento que te fizeram é absolutamente merecido.

1:49 da manhã  
Blogger Isamar said...

Minha Querida Dulce

Fiquei muito lisonjeada com a tua escolha pois não esperava que o Bom dia isabel, que faço com muito gosto, merecesse tal distinção.Espero poder continuar a fazer pensar aqueles que por lá passam. Assim que puder, mencionarei a distinção que me atribuíste e que com grande satisfação recebi.
Beijinhos

7:39 da manhã  
Blogger Ana Fundo said...

Muitos Parabéns Amiga pela distinção do teu Blog, pois se existem alguém que merece, esse alguém és TU!!!
Beijinhos grandes
Ana

8:19 da manhã  
Blogger YTMO said...

Antes de mais parabéns pela nomeação, inteiramente merecida, do teu blog.
Depois quero dizer-te que é um com enorme surpresa e orgulho que vejo os meus Mundos Paralelos (http://ytmo.blogspot.com/)- onde grito ao mundo um amor que não posso segredar a ninguém - na tua lista de preferências...

Obrigado Dulce

PS. Vou já ler os outros blogs que me fazem companhia nesta distinção.

9:50 da manhã  
Blogger A.S. said...

Olá Dulce!!! Parabéns... e saudades!


Um beijo!

9:58 da manhã  
Blogger Isabel said...

Deixei-te um muito obrigada lá no Palavra puxa Palavra

Beijinhos

3:37 da tarde  
Blogger jorge esteves said...

Tento não cair em lugares-comuns, mas não é fácil!...
Exageros na distinção, amiga, exageros! Mas, claro, os agradeço: afinal os elogios são como os perfumes!...
Só me resta deixar-te sorrisos e um abraço grande!

3:54 da tarde  
Blogger Pepe Luigi said...

Fico muito lisonjeado pelo facto, nas sete nomeações feitas, me teres incluído o meu Sinestesia. O meu merecimento é deveras diminuto em relação ao meu sentido de enorme agradecimento.

Eu sei que és de Setúbal tal como o Melenas, cidade que por variadíssimos aspectos me toca bastante. Foi o própro Melenas que me pediu para apresentar os seus cumprimentos aos demais bloggers.
Começámos a sintonizarmo-nos melhor a partir do ponto em que ele ouviu o seu amigo Luís Gaspar ex-radiofónico do RCP, a declamar a minha auto-biografia e três trabalhos meus.
O Luís Gaspar, além de ter sido amigo desde os bancos de escola foi também colega do Luís Filipe Costa do RCP.
O Luís Gaspar actualmente lidera o radioblog Estudio Raposa.
Tal como fiz ao Melenas convido-te, caso estejas interessada em ouvir, a linkares o endereço:

http://www.estudioraposa.com

Emissão Lugar aos Outros 48
do dia 11 Abril 2007.

Um beijinho.

4:58 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
optimas escolhas
*
bj
*

8:00 da tarde  
Blogger Páginas Soltas said...

Parabens pelo merecido prémio!

E as escolhas foram muito bem pensadas!

Bom dim de semana

Beijinhos da

Maria

1:02 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Dulce
prémio bem merecido,
distinção mais do que justa.

Todos nós adoramos ler-TE.

Eu sei, eu sei...
Eu parti,Tu ficaste
ou será o inverso?
Penso...vou partir,
mas juntos estamos...
a tentar construir...
uma amizade sólida,sincera...
e verdadeira!.
Será mesmo?
Haja Esperança em cada
segundo da nossa Vida.

Bom fim de semana.

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola , estive a viajar aqui no seu blog , e adorei claro , mais de repente senti-me sem chao a viajar por mares ja dantes navegados , qdo me deparei com a imagem do Choupal, e que de repente fui e voltei a um lugar maravilhoso , chamado Manaus , esta imagem do choupal me transportou diretamente para o paraiso tropical, muito obrigada por me proporcionar esta viajem tao boa e masi sem gastar nem um tostao .. beijos e muito obrigado . lane www.sabor-e-art.blogspot.com

9:35 da tarde  
Blogger david santos said...

22 de abril, día de la tierra. Quién no la respeta, no respeta la humanidad.
22 of April, day of the land. Who does not respect it, does not respect the humanity.

22 d'avril, jour de la terre. Qui ne la respecte pas, ne respecte pas l'humanité.
22 نيسان يوم الارض. فمن لا يحترم ومن لا يحترم الانسانيه.
22 von April, Tag des Landes. Wer es nicht respektiert, respektiert nicht die Menschlichkeit
22日,一天的土地. 谁不尊重,不尊重人性. 4月の22、土地の日。
4月の22、土地の日。 それを尊重しないかだれが、人間性を尊重しない。
22 апреля - День земли. Кто не уважает его, не уважать человечество.
22 de Abril, dia da terra, quem não a respeita, não respeita a humanidade
22 της ημέραης Απριλίου, του εδάφους, που δεν το σέβονται, δεν σέβονται το Ανθρωπότητα
David Santos

11:16 da tarde  
Blogger vero said...

Olá minha querida amiga, muito obrigada por tão simpáticas palavras!
peço desculpa pela ausência mas estes ultimos dias tem sido complicados, voltarei com mais tempo! Deixo-te um beijinho***

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu parabens,gostei deste Teu canto____bjca e meu rasto_________

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem atribuido.
Eu desisti de continuar na blogosfera.
Acabou-se-me a paciência para as ruindades da net.
Retiro-me, de qualquer blog, ou contacto físico, escrito ou de qualquer outra espécie com o cyber espaço.
Desejo-te tudo de bom, Dulce.
Um grande beijinho
Teresa

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home