terça-feira, março 13, 2007

Ousadia


(Foto minha)
Texto retirado

17 Comments:

Blogger Moura ao Luar said...

Beijo doce

10:09 da manhã  
Blogger esse said...

Mas enquanto o tens, é teu!! Pudesse eu também detê-lo assim ...

Beijinho

10:28 da manhã  
Blogger Maria said...

Pudesse eu deter o tempo...
... tivesse podido eu deter o tempo...

Beijo sentido

1:31 da tarde  
Blogger José said...

... todos os gestos são poucos, muito poucos, quando se ama... e saber perdurar o amor neste espaço temporal " para além de mim " é arte mas também dor quando no exterior o relógio recomeça a trabalhar.

Beijinhos

2:47 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

E aí...a inevitabilidade.

6:00 da tarde  
Blogger João Filipe Ferreira said...

recomendo-lhe www.luso-poemas.net, vai adorar:)
beijinho enormee:)

6:07 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

OUSADIA ou TEMPO. Ou ambos?

9:48 da tarde  
Blogger wind said...

Prosa profunda, um registo algo diferente do que é habitual, muito cheio de "puzzels" temporais:)
Beijos

9:48 da tarde  
Blogger augustoM said...

O tempo nunca pára, nós é que paramos nele. Gostei. Não conhecia os teus dotes de fotógrafa.
Um beijo. Augusto

10:05 da tarde  
Blogger Ana Ramon said...

Nestas passagens pelo teu cantinho, é sempre com muito prazer que me enleio nas tuas metáforas. Mesmo quando não são muito óbvias. Estou a curar-me devagarinho. Obrigada pelo cuidado. Um beijinho grande

10:52 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

folha perdida caída.
não.
metamorfoseando a vida.
renascendo algures, em:
bjs)

12:38 da manhã  
Blogger Dulce said...

E neste fragmento de tempo - eternidade, venho eu e aporto aqui, e digo: tem coisas bonitas este blogue. E que bom, homónima, que gostou do bolo de laranja!
(Não é o "meu" bolo de laranja, retirei a receia da internet... coisa mais pública não há!)

1:51 da manhã  
Blogger Cusco said...

Bonita essa imagem de se poder deter o tempo..!
Obrigado pela visita e comentário.
Eu li o teu post "Olhar para dentro" e sei que não escreverias algo do género que eu escrevi....
isto partindo do principio de que o mesmo foi escrito com a alma e não com a caneta,o que acho que no caso referido deve ter sucedido.

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa duração o que foi?
Foi um espaço de tempo?
Algo de mensurável? Uma certeza?
Não, a duração foi um sentimento.

E, no entanto, teria podido com a tua ajuda, rir-me para qualquer adversário e desarmá-lo...

Peter Handke

Cada dia que passa me surpreendes mais com a tua escrita. Surpreendente a descoberta.
Beijos

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Explicação

Quanto ao meu "desabafo" no meu blog, a que amavelmente respondeste:
Tem a ver com um post "Guilherme" e que refere um acidente tido por uma pessoa que me é muito querida, o Guilherme, e escrevio-o no dia em que ele sofreu esse terrível acidente.

Muitos podem criticar a maneira como, por vezes, exponho os meus sentimentos, mas pior é fazerem comentários como, por exempolo; que borracho e coisas no `género, sem perceberem que o que ali estava era o relato de algo que me afectou profundamente a mim, à minha filha, ao meu marido. Por isso apaguei a totalidade dos comentários desse post. Não me lembro se estava algum teu, mas se estava, foste levada na leva.

Sei que tu és diferente. Sei que és uma mulher sensível. Sei que compreendes.
Beijos para ti
És das pessoas que mais gostei de conhecer. E que terei imenso gosto
em rever.

12:57 da tarde  
Blogger jorge esteves said...

Há aqui qualquer coisa de inconcluso que, certamente, o Tempo vai ajudar...
Abraços, amiga!

3:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei imenso da foto. Do texto ainda gostei mais. Este blog é quase que viciante. Cada vez que venho fico com mais vontade de voltar. Gosto imenso do que leio.

Até breve . . .

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home