sábado, fevereiro 24, 2007

Stop

Texto retirado

10 Comments:

Blogger Su said...

hoje andei por aqui-----li, reli, planei....... e como sempre gosto de ler.te....pairam sentires.....tocam.nos sentimentos ...e o tempo.....

jocas maradas

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

você é escritora??
você escreve bonito...
com elegancia...
rsrsrs
gostei do texto..
pensei em sempre parar pra descansar quando for comer, como se estivesse fazendo uma pausa em uma viajem..
pq a gente sempre come apressado, neh?! pelu menus eu.. num gosto dissu naum..
mas gostei do q vc escreveu sim!!
queria que vc fosse lá no meu blog pra ver o que tem a dizer sobre a forma que eu escrevo, pq vc escreve bonito!!
eu sempre visito outros blogs, sempre comento, mas nunca pesso que visitem meu blog nem que comentem nele. mas, sei la.. acho que seria legal saber o que vc, que escreve textos dessa forma, o q vc tovesse a falar sobre os meus, que eu escrevo com intensão só de colok pra fora u q tem dentro d mim.... só essa intensão...
ah, eh isso...
=]
bjins

10:39 da tarde  
Blogger wind said...

Sublime!
1º-Excelente descrição do sentir e gestos da personagem
2º-Pensei que estivesses a escrever na 1ª pessoa, enganaste-me até ao fim.lol.
3º-adorei a relação música-prosa/sentir.
4º-Final imprevisível devido ao ponto nº 2.
5º-Para variar senti identificação com a perssonagem.lol
beijos

10:54 da tarde  
Blogger wind said...

*personagem

10:55 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

Ai, Dulce.
quem necessitar de carregar,.
os neuróneos, basta ler-te.
jinos)

11:33 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Beijos.

4:56 da tarde  
Blogger Páginas Soltas said...

Gostei de ler o texto!
Muito bom!

Voltarei ...sempre!

Uma boa semana.

Beijinhos da
Maria

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso. Que Felicidade escrever assim....

Cenoura ?

11:12 da tarde  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Dulce. Tu relato puede ser ¿es? el comienzo de una gran novela.

Eres una gran narradora, excelente descriptora.

¿Has publicado algo? Si no fuera así, deberías tomártelo muy en serio.

Un beso amiga.

11:36 da tarde  
Blogger perplexo said...

A tua escrita está cada vez mais esmerada. Parabéns!

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home