quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Pé de Página

Texto retirado

18 Comments:

Blogger wind said...

Belíssima descrição dum espaço, duma pessoa e do tempo:)
Em que pensará ele?:)
Beijos

1:21 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

Penso em, ti.
Em mim.
Nela.
Na outra.
Naquele.
Em todos.
Os todos
Porque todos.
Somos um...
jinos

1:30 da tarde  
Blogger Aldina Duarte said...

Acredito que qaundo alguém nos chama a atenção e nos fica na memória é no mínimo um espelho de alguma parte essencial da nossa existência!?... Não sei porquê?

Até sempre

8:01 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Subtis pormenores que vêm até nós...

8:30 da tarde  
Blogger Cusco said...

É isto que eu aprecio. O de uma situação banal se conseguir fazer um texto espectacular. E isso não está ao alcance de todos. É preciso ver mais além, é preciso o golpe de asa. Gostei muito.

Bom-fim semana e

Até breve
SE DEUS QUISER

11:48 da manhã  
Blogger esse said...

O que lê ele?

11:53 da manhã  
Blogger Maria said...

Para Sandra

Não sei. Nunca estive tão perto que me permitisse ver e esse é sempre um aspecto que me cativa.
Só sei que os livros eram de formato pequeno e com ar de já muito lidos.
Pode ser q para a próxima dê para ver.

12:37 da tarde  
Blogger augusto said...

Há fotos do jantar no Convivas
Beijo
Augusto

3:30 da tarde  
Blogger Conceição Bernardino said...

Olá,
Cá estou eu de novo para prestar a minha homenagem de beleza,
Cada dia que passa gosto mais de visitar o seu blog é fantástico e tem me ensinado muito.
Obrigada pelo ensinamento.
Beijinho
Bem-haja
Conceição Bernardino

http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

3:38 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

O teu génio (sem lâmpada) traz-nos estas p´rolas. OBG.

7:16 da tarde  
Blogger Páginas Soltas said...

Um texto espectacular!

Gostei imenso de o ler!

Voltarei para me deliciar com a tua escrita.

Bom fim de semana e Beijinhos da

Maria

12:35 da manhã  
Blogger bettips said...

Ando por aqui e ler-te e comentários nicles, "anónima"! Para saudar a tua árvore, desta forma mais particular. Bjinho

3:09 da manhã  
Blogger luis manuel said...

O olhar que vai mais longe. O vulgar que se torna especial.
Os teus sentidos em expressão escrita.
Finalmente uns minutos para voltar.

Um beijo, amiga

3:34 da tarde  
Blogger perplexo said...

Belo texto. Essa figura tem densidade para ser uma personagem literária. Não a percas.
Bj

4:12 da tarde  
Blogger jorge esteves said...

Uma quase-cena dorida das cidades de hoje: cheias de solidões...
Afectuosamente
tintapermanente

5:00 da tarde  
Blogger Ana Ramon said...

Um bom fim de semana para ti, amiga. E que o chá de Príncipe te tenha dado um grande prazer no momento e arrastado belíssimos momentos do passado. Um beijinho grande

6:01 da tarde  
Blogger margusta said...

Gostei muito de te ler..estranha figura esta, que até em mim despertou a curiosidade...

Beijinhos e bom Domingo!

11:05 da tarde  
Blogger Su said...

fiquei curiosa...............

gostei de ler.te

jocas maradas

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home