segunda-feira, fevereiro 05, 2007

As vezes pergunto-me ...

Algumas vezes pergunto-me
e se?
depois, afasto a dúvida e olho para o último ano.
mês a mês.
dia a dia.
hora a hora.
Por vezes pergunto-me se será verdade?
olho para trás e revejo cada dia, cada momento, cada palavra
e concluo que os dias se tornaram mais claros,
os momentos foram únicos
e as vozes presentes.
Às vezes pergunto-me se mereço?
se ainda estou a tempo?
por quanto tempo ainda?
e nesse momento respondo a mim mesma
que temos da vida o que exigimos dela,
que o tempo vivido com paixão é um tempo duplamente vivido
e que ganho em cada novo dia,
mais um olhar,
mais uma palavra,
... mais um dia.

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

As questões que nos colocamos. Diariamente. Beijos.

9:56 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

Doce Dulce
Um pouco á La Palisse.

A Vida, só é Vida,.
quando Vivida.

Vem, viver a Vida Amor...
O tempo que passou...
»»»»»Olha já lá vai«««««
Lá lá lá lá lálálá lá...

5:04 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

E que ganhes muitos, muitos dias.

7:44 da tarde  
Blogger augustoM said...

Pelo que acredito e do que penso da vida, não me posso alongar muito ou corro o risco de me julgarem aquilo que não sou. Ambíguo? É possível. Já sabes das caminhadas que estão a organizar?
Um beijo. Augusto

10:10 da tarde  
Blogger Pedro Branco said...

Mais um olhar, ganhas. O meu. Mesmo sem palavras.

Um beijo. Presente.

12:01 da manhã  
Blogger Maria said...

Em cada dia ganha-se um novo dia...
... e um sorriso...
Beijo

12:21 da manhã  
Blogger João C. Santos said...

um dia que passa,

outro que me sento

outro que passa...
e vida passei...
na vida que por mim passou...

1:21 da tarde  
Blogger wind said...

Carpe Diem:)
Beijos

1:36 da tarde  
Blogger Alba said...

Gostei muito. Às vezes temos mesmo que deixar os balanços para nos focalizarmos no "agora" que é presente. Em todos os sentidos...

3:18 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Desejar-te felicidades e que tudo vá bem.
Manuel

6:45 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Hoje, dia 7 - um post especial num dia também especial - para minha Mãe. Convido-te.

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...
fica apenas o sabor doce e/ou amargo de algumas palavras em momentos certos ou errados....

Beijos e abraços.

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Algumas vezes pergunto-me:
E SE ?

7:45 da manhã  
Blogger vero said...

Olá querida amiga, passei p deixar um beijo***

6:06 da tarde  
Blogger Aldina Duarte said...

Mais um dia de vigilância essencial :-D

Até sempre

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home