sexta-feira, outubro 12, 2007

À noite

Texto retirado

11 Comments:

Blogger Maria said...

É o teu descanso merecido, Dulce, depois do turbilhão que leio em ti.....

Um beijo

2:10 da manhã  
Blogger Zé-Viajante said...

Há as gatas, ontem foi o Silêncio (outro tema)o tic-tac e, linda, a tua escrita.
Bjs

7:30 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
dulce
,
a noite,
� a ausencia do sol,
s�,
apenas,
simplemente
*
jino
*

6:28 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Jamais seria capaz de escrever o que escreveste. Deixa-me entretanto dizer como te compreendo. Quando me chega, é rápido e caio para o lado, ou melhor, para baixo, para o teclado. Já me perguntaram porque a minha testa parece um mosaico romano. Não respondo. A cama já a uso pouco para dormir.

8:47 da tarde  
Blogger José said...

A vida é regada de sonhos, cheia de tic-tac, tic-tac, de noites, de contradições, mas também de dias felizes; quando há Sol e se avistam as gaivotas sobre nossas cabeças. Saber viver entre os tic e os tac é nossa condição até se arranjar uns cobres e saltar-se para um relógio digital onde os sons não se escutam e apenas números há e assim esquecemo-nos de viver entre os tic e os tac e aí a vida perde o tempero, porque a vida é composta do bom e do mau, do tic e do tac, do dia e da NOITE.
Beijinho de boa noite

11:20 da tarde  
Blogger Flôr said...

Já passei e fui embora silenciosamente.
Agora voltei, para te dizer que gosto muito de ler o que escreves.

Bom fim-de-semana.
Beijitos

12:10 da manhã  
Blogger mfc said...

Gosta-se dessa tua vontade de viver.
Ela existe, não a desmintas.

1:15 da manhã  
Blogger O Profeta said...

Olá cara amiga já cá não passava a algum tempo e continuas tão liminosa...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há gatas muito interessantes....
De vários tipos e de várias raças.
Vou passear por esta casa, onde me apetece ir ficando.....

Bom fim-de-semana e beijo de gata.

9:30 da tarde  
Blogger wind said...

Esta prosa não é fácil para mim de comentar, não sei porquê, talvez porque deteste qualquer barulho de relógio de parede, ou outros relógios.
E saiu um comentário parvo.
Beijos

2:35 da manhã  
Blogger Teté said...

Há tic tacs que mesmo que não se oiçam estão dentro de nós, incessantemente...

E também adoro bichanos...

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home