quarta-feira, agosto 30, 2006

Fuga

Fecho os olhos. O vento solta-me os cabelos que esvoaçam livremente. Julgo que brilham sob esta luz tão intensa.
Fecho os olhos. Sinto a carícia do sol no intervalo da aragem fresca. Por debaixo das pálpebras cerradas, há espasmos de luz - pequenas fogos de artifício que se sucedem.
Fecho os olhos e mergulho naquele oceano que toca para mim uma única e vibrante melodia. Sempre nova. Sempre sonhada.
Fecho os olhos e tento não pensar em nada. Desligar. Sinto aquela vontade de me perder apenas no vazio. Vazio de ideias. Vazio de projectos. Vazio de vidas passadas. Um mundo feito apenas de luz, calor e som. Um espaço ideal onde flutuar - íntegra e pura - despida daquilo que sou, virgem de futuros, esquecida de passados. Ainda e só um mero projecto de mim própria. Perfeita no conceito apenas.
Fecho os olhos e deixo que os sons moldem este voo a que me entrego.
Fecho os olhos e esqueço-me de existir.

8 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Sempre bonitas as tuas palavras. Geralmente ao meu encontro. Eu, quando fecho os olhos, só não me esqueço de chorar. Todas as lágrimas que já chorei e que se repetem. Desculpa a nostalgia. Beijinhos para ti.

6:25 da tarde  
Blogger DT said...

Cara Dulce

Há já alguns meses que deixei de comentar em blogs, sem que no entanto isso se traduza em ausência.

Continuo a ler-te e a deliciar-me com muito do que aqui encontro.

Assim, venho dar-te a conhecer um novo espaço que criei, desta feita apenas com palavras de outros autores que de alguma forma me cativaram.

Espero que gostes, caso aceites o meu convite.

Http://dodesiderato.blogspot.com

Com os melhores cumprimentos

Duarte

6:27 da tarde  
Blogger wind said...

Belíssimoa prosa.
Acho bem que os sons moldem o teu vooe te entregues a ele, mas de olhos abertos para veres toda a beleza que existe em ti e nos outros:)
beijos

9:36 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Gostei muito...
Bjs

11:16 da tarde  
Blogger JPD said...

Desejo perene.
Muito bonito
Bjs

11:47 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

Só para te desejar um bom dia e dizer que estou sempre aqui :-)))
Beijos
Ana

9:27 da manhã  
Blogger José said...

Hoje não vou comentar a FUGA!
Hoje abri os olhos, olhei mais acima e vi-me retratado.
Hoje olhei para o que não costumo ver… apenas ouvir.
Hoje vi por imagens a palavra LOVE.

Desculpa-me esta inferência, mas desta vez dei valor ao vídeo e tive de falar na boa escolha deste, o que não quer dizer que não tenha adorado o texto.
Beijinhos

11:06 da manhã  
Blogger Isa e Luis said...

Olá

texto profundo, amei!

Fecho os olhos e gostava de sentir o toque do amor.

Beijinho

Isa

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home