Olá, Dulce! Ainda com o coração apertado pela morte do nosso querido Fernando Bizarro, quero informar a blogosfera que faremos um JANTAR DA IRMANDADE BLOGUEIRA, no dia 24 de Junho, sábado, no Restaurante Alfredo, no Centro Cívico de Carnaxide, precisamente onde este movimento foi lançado pelo Fernando! Saudações além de nós! Firmino Mendes
Vim deixar-te um abraço carinhoso e solidário. Levo uma pétala do cravo, o Fernando não se importará com toda a generosidade que possuía no coração. Abraço-te
Dulce Não escrevi mais... Falar do vosso amigo Fernando, quase seria incorrecto, se eu não soubesse o quanto vive em vós, o tal espirito fraterno que ele tanto pugnava, ao que me é dado conhecer. Por isso, á distância curta, de quem se oferece com sinceridade, eu partilho o gesto e a dádiva, de uma flor tão especial.
Um abraço para vós, amigas e amigos. Bem hajam pela vida que partilharam.
8 Comments:
Venho deixar-te um grande abraço.
Olá, Dulce! Ainda com o coração apertado pela morte do nosso querido Fernando Bizarro, quero informar a blogosfera que faremos um JANTAR DA IRMANDADE BLOGUEIRA, no dia 24 de Junho, sábado, no Restaurante Alfredo, no Centro Cívico de Carnaxide, precisamente onde este movimento foi lançado pelo Fernando!
Saudações além de nós!
Firmino Mendes
Hola Dulce. Tristes palabras para homenajear al amigo que se fue.
Un beso para ti.
Ele gostaria de o ver:) beijos
Cravos vermelhos a encherem o seu coração, como ele encheu o nosso com tudo aquilo que significa sempre para nós, a sua presença. Beijinhos, amiga.
Vim deixar-te um abraço carinhoso e solidário. Levo uma pétala do cravo, o Fernando não se importará com toda a generosidade que possuía no coração.
Abraço-te
Dulce
Não escrevi mais...
Falar do vosso amigo Fernando, quase seria incorrecto, se eu não soubesse o quanto vive em vós, o tal espirito fraterno que ele tanto pugnava, ao que me é dado conhecer.
Por isso, á distância curta, de quem se oferece com sinceridade, eu partilho o gesto e a dádiva, de uma flor tão especial.
Um abraço para vós, amigas e amigos.
Bem hajam pela vida que partilharam.
Para ti, um beijo, amiga.
E roubo ao Fernando um cravo também. Para o Tó. Neste mesmo dia (25-05-2006).
E acredito que ambos não morreram...
(Desculpa a invasão.)
beijinho
Enviar um comentário
<< Home