quinta-feira, setembro 04, 2008

À espera


Apesar de já aqui não escrever há muito, todos os dias por aqui passo. É um hábito, quase um vício que ainda acalento. Foi o primeiro espaço que criei. Foi o primeiro espaço onde escrevi publicamente. Foi aqui que troquei mensagens com tantas pessoas. Algumas tornaram-se reais após algum tempo. São parte integrante da minha vida. Outras têm apenas o rosto que escolhi para elas. Um rosto que desenhei com as palavras que me deixaram.

Foram muitos os desabafos que aqui deixei. Serviram para exorcizar os meus receios, para apagar o meu choro, para fazer as pazes com aquilo que sou. Através deles muitos de vós acabaram por desenhar também o meu retrato. Um retrato algo incompleto mas feito de mil e uma palavras que deixei escapar.

Não consigo voltar atrás e tornar este espaço no que foi no início. Sinto que o atraiçoo, mas também não quero continuar no mesmo tom dos últimos tempos.

O Verão está a acabar. Os dias a diminuir. O trabalho recomeça ... ou não ... mas não encontro vontade de continuar esta partilha por aqui. Não vou fechar este espaço. Não vou dizer adeus. Não sei se voltarei amanhã, para a semana ou para o ano. Neste momento estou apenas parada, à espera. De quê? O tempo o dirá!

Mantenho o meu outro espaço das fotografias. É o que me apetece fazer por agora e vou tentanto passar pelos vossos cantinhos na medida do possível.

A todos os amigos que aqui passam deixo o meu abraço.
(Foto, minha)

83 Comments:

Blogger Maria said...

Dizer que te percebo é uma frase feita, mas é verdade...
Pode ser que voltes, quem sabe.
Continuarei a ver "o que os teus olhos vêem". Escrevendo ou não. Mas passando...

Gostei do que fui lendo por aqui...
Deixo-te um abraço apertado e um até já...

1:50 da manhã  
Blogger José said...

Todos nós também te esperámos.
É bom voltar a sentir as tuas palavras, é bom voltar a ver a pessoa que és por detrás das palavras. Foi muito bom adivinhar o retrato interior da beleza de pessoa que és, foi muito bom saltar do imaginário para uma vida real de esperanças. ALÉM de outras coisas continuo a ter sede das tuas palavras. Também espero, também quero mais.

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu? O que te vou dizer?
Que percebo?
Sim!
Que aceito?
Não tenho outro remédio senão respeitar a tua decisão de manter este espaço, à espera de vontade, inspiração!!?
Mas a verdade, verdadinha é que sinto muito a falta de te ler (e o "sacana" do livro que nunca mais está pronto...!).
Volta se conseguires e te apetecer.

Bjs

Escrevi

8:11 da manhã  
Blogger Ana Fundo said...

E quanto a mim...já sabes que estou sempre aqui e acolá a espreitar-te :-)
Bjkas da comadre e do afilhadito, eheheh

10:48 da manhã  
Blogger A. Jorge said...

Aquilo que sentes é exactamente aquilo que eu também sinto de momento e o que vais fazer eu também já fiz. Apesar de alguma vontade de regressar, ainda não é o suficiente para que o faça.
Com tristeza chego à conclusão que muitos daqueles que mais gosto de visitar estão a ir embora ou em vias de. Enfim há um tempo para tudo não é?
Espero que o que dizes não passe de uma ameaça mas se passar disso... olha vou vendo as tuas fotos e... comentando algo se for caso disso.
Gosto muito de ti e do que escreves e vou sentir a tua falta mas... "C´est la vie!"

Até breve

Um beijo

Jorge

2:39 da manhã  
Blogger mfc said...

Não duvido que o prazer de aqui voltar vai ser superior a esta declaração de... intervalares!
Um beijo.

7:27 da tarde  
Blogger mena maya said...

Voltarei de quando em vez para ver se aterraste de novo nestas paragens...

Um abraço e bons voos!

8:15 da tarde  
Blogger encantos said...

....releio e revejo o texto (revejo-me).
Volta sempre. tá?
Um abraço blogsférico, em forma de
lua.

3:36 da tarde  
Blogger Patanisca said...

Estou de volta com um pedido de desculpa por não ter avisado que ia tanto tempo de férias. É visita rápida. Voltarei de novo para estar com tempo.

3:52 da tarde  
Blogger wind said...

Entendo e respeito.
Bejos

10:52 da manhã  
Blogger M. said...

É pena, mas compreendo. Vinha aqui várias vezes, ainda que não deixasse sinal. Gostava de te ler.

8:49 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

PARABÉNS COMADRE!!!
Por mais uma Primavera, que contes por muitos e bons anos!!!!
Beijinhos grandes e desejo-te um dia muito feliz!!!!

8:43 da manhã  
Blogger Ana Ramon said...

Olá Amiga! Também tenho andado arredia. Hoje como estou de malas feitas para umas curtas, curtíssimas férias, passei por aqui para me despedir e encontrei o teu letreiro do "Volto em breve... talvez"
Não faz mal. Deixo o beijinho pendurado na maçaneta da porta à espera que regresses.
Até breve

9:35 da manhã  
Blogger Teste Sniqper said...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

8:59 da tarde  
Blogger tulipa said...

Será que já cheguei atrasada?
...é que tinha um passeio para aconselhar, se ainda estiver de férias.
Que tal um GEOCIRCUITO...?

Em plena Rota dos Fósseis (Penha Garcia) e Rota das Invasões (Vila Velha de Ródão) podem encontrar-se escolas de Escalada, que garantem adrenalina ao máximo nas suas actividades, que vão desde a escalada desportiva ao slide, nos quartzitos, e do paintball e TT nas serras do Ródão ao hipismo, nas rotas do contrabando que cruzam o Sinclinal, em Penha Garcia.
Assim, as intervenções em curso nestas aldeias pretendem melhorar a qualidade de vida dos seus residentes, conservar a aldeia como um património cultural e promover as actividades económicas (unidades de alojamento ou de restauração, comércio de produtos locais, animação turística).O programa é basicamente um aproveitamento das condições naturais ímpares de cada localidade.

HOJE, a minha netinha começou a sua vida escolar, a sério!!
1º ano do Ensino Básico.

Um beijinho amigo.

A TUA FOTO ESTÁ LINDÍSSIMA.
PARABÉNS.

3:12 da manhã  
Blogger bettips said...

Elas voltam ... as gaivotas, o ninhos, os amigos, as vontades!
Fazemos companhia uns aos outros.
Deixa ficar as palavras, sim!
E leva-nos no olhar.
Bjinho, Dulce

11:27 da tarde  
Blogger paulotpires said...

Eu também tenho estado afastado... por vezes a vontade é muita, mas fica a faltar algo. neste momento procuro novos rumos, e eue espero que encontres os teus.
beijos
PTP

1:46 da tarde  
Blogger tulipa said...

AMIGA DULCE

cumpre-me informar-te que decidi dar-te um prémio, caso o queiras receber já sabes onde te deves dirigir...
estarei à tua espera.

Nomeei-te porque «este prémio deve seguir para mais Bloguistas, que se pretende homenagear, pela criatividade, inteligência e cultura...».

Sempre a considerar-te.
Beijinhos e abraços.

12:17 da manhã  
Blogger encantos said...

...é pena e tenho pena porque - apesar...- por aqui passo habitualmente e gosto.

6:55 da tarde  
Blogger Janet said...

I love this seagull by the waves.

3:25 da tarde  
Blogger Besnico di Roma said...

Minha querida amiga.
Como te compreendo e como me fazes sentir também um pouco culpado. Vou procurar redimir as minhas faltas.
Não nos abandones, nós precisamos de ti.
Beijitos, posso telefonar-te?

6:22 da tarde  
Blogger Sandra Carvalho said...

Foto maravilhosa!
Obrigado pelo comentário.
Bom fim de semana!

9:39 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Regressei de África e cá estou. espero dentro de dias ter tempo para ver com atenção os meus blogues preferidos onde incluo o teu, obviamente.

Beijinhos

12:48 da manhã  
Blogger Su said...

passei para deixar.t abraços meus

e jocas maradas...sempre

8:07 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades

Vem navegar no mar breve dos olhos de uma criança


Boa semana


Mágico beijo

11:32 da manhã  
Blogger Maria said...

Again andagain I want to tell you how absolutely beautiful this photo is!
Thank you also for allowing to enlarge it: I have put it on my desktop on my laptop at home :)

5:52 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Ficando para uma outra oportunidade rever e comentar o teu blogue, Venho aqui hoje apenas para informar que o meu novo blogue se intitula "O Lugar & os Monos" e que tem o seguinte endereço [ http://perdido-teste.blogspot.com/ ]. Os postais expedidos de O Tremontelo estão acessíveis a partir do novo blogue. Beijos e abraços. Rodrigo (Perdido).

4:25 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Estou com vontade de voltar mas... por onde andam os meus amigos?

Fazes falta!

Um beijo

Jorge

3:59 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

A crise a atingir os blogs?
Prometo que vou retomar os meus - que nem são muito vistos - mas POR FAVOR VOLTA A ESCREVER AQUI.

12:20 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

A espera é assim: Uma seca!

11:48 da tarde  
Blogger jorge esteves said...

Mesmo que o tempo me roube ao tempo, se o tempo achar de ter tempo sempre passo pelos recantos que sei ganhar tempo. Como este...

e deixo
abraços!

6:10 da tarde  
Blogger CLÁUDIA said...

Só porque me apeteceu deixar um beijinho grande. ***

10:25 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

À espera.
Sim, continuamos à espera.

6:35 da tarde  
Blogger Boop said...

E continuas a passar por aqui?
É porque só hoje te deicho um bj....

10:30 da manhã  
Blogger mena maya said...

Dá um pulinho ao Menarazzi...

Beijinho

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei da visita - participei no livro "index poesis" embora não seja de Almada - por cortesia da Ermelinda!

até um dia!

carlos peres feio

http://podiamsermais.weblog.com.pt

4:45 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Que raiva! À espera estou eu!...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo teu blog Adar com um texto maravilhoso. muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.

8:43 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Vim aqui na esperança de te reencontrar. Vou usar este espaço como caixa de correio. Para avisar-te da minha presença. E da saudade de voltar a ler a tua escrita que, em tempos, muito me deliciou. Eu sei que deveria ter obtido o teu livro. Mas as dificuldades e os incómodos divertem-me das minhas intenções. Sei que vens aqui de vez em quando espreitar uma ou outra carta que aqui caia. A maior parte das vezes são facturas e o lixo da publicidade. Não deixes que esta minha modesta missiva vá amarrotada com o entulho da tua caixa de correio para o caixote dos papéis.

Beijinho.

7:08 da manhã  
Blogger peppylady (Dora) said...

I' m não sure se I' m no lugar direito ou não mas uma vez que eu vi o retrato do oceano Eu figurei que poderia ser o lugar direito. Mim visto somente o oceano duas ou três vezes em minha vida. Como eu estava pensando de algo afixar para o " da letra; o" Eu estava pensando do oceano e seria uma boa movimentação de 6 ou 7 horas para vê-lo. Agradecimentos para parar dentro e visitar meu " ABC Wednesday" e o café é sempre sobre. Eu usei o babelfish para fazer este.

5:33 da tarde  
Blogger axadresado said...

OLA MENINA TUDO BEM?
DE VOLTA.
BJS

11:19 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Olá!
Vim trazer-te um beijo e ver se havia novidades!

Jorge

8:43 da tarde  
Blogger Bichodeconta said...

Tenho pena que o tempo ou outros afazeres te tenham afastado de nós..É ainda tão bom passar por aqui, embora se sinta a saudade de tantas palavras em prosa ou poéticamente semeadas que aqui encontri..beixo um beijinho e o desejo de bom domingo..

7:28 da tarde  
Blogger bettips said...

Abraço, ainda e sempre.
Em Nov.

6:09 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Vim até cá para te trazer um beijo!

Saudades

Jorge

4:07 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Estive cá.

9:56 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Passei para te convidar para uma taça de champanhe no girassol!
Vais????
Lá te espero, Dulce...
Mas digo-te já: tenho saudades dos teus textos!
Quando voltas com as tua prosa poemada?
Beijinhos da flor

6:13 da tarde  
Blogger A.S. said...

Dulce,

Vai ao teu MULTIPLY... tens lá um convite!

Bjs

3:03 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Olá!
Vim até aqui para ver se havia novidades, mas continuamos "A espera"

Beijos

Jorge

1:34 da manhã  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Voltei. Como diria o Tomás: É a primeira vez que cá estou desde a última em que aqui vim.

1:09 da manhã  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Hola Dulce:
Hacía mucho tiempo que no pasaba por tu espacio. Yo también me he hecho muy perezosa. Nos pasa a todos.
Estos espacios languidecen por su propia dinámica para, más adelante, reaparecer de nuevo.

Espero que te encuentres bien y que deseches la melancolía.

Un beso muy fuerte.

11:40 da tarde  
Blogger Júlia Coutinho said...

querida Dulce,

Entendo-te e penitencio-me por tão pouco apoio te dar... quase nunca apareço...
Fui surpreendida com este desabafo, este estado de alma tão meu conhecido... e que por isso mesmo sei o que dói.
Nada volta a ser o que foi. Ainda que recomece ou se tente recomeçar.
O passado é passado. Nunca se reedita. Mas existem os amanhã e os depois de amanhã, ou seja, o futuro, que pode ser bem melhor do que todos os passados.
Um dia vais voltar. Quando sentires que o deves fazer.
Beijinhos e... cá nos encontraremos

2:33 da manhã  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Que o Menino Jesus, o Pai Natal, os Reis Magos, Aquele, Aquela ou Aquilo em que te acreditares, te dê todas as prendas que desejaste (um carrinho eléctrico, um vestido para a Barbie, um iPod, um plasma, uma fritadeira eléctrica, velinhas e incensos da loja chinesa, um GPS, toda as colecções em DVD de séries televisivas... toda a felicidade que esta época tem para te oferecer graças à tecno-ciência e ao dinheiro que ainda não escoou pelo ralo dos bancos que faz de conta que estão falidos).

Que passes os dias santos reconfortada com a presença em peso da família a comer desesperadamente e sem parar o peru, o galo, o bacalhau, os enchidos, as carnes vermelhas, pretas ou azuis, copiosamente regado com toda panóplia de néctares do supermercado mais próximo, sem esquecer a coca-cola, os sevenapes e os aicetis, e te empanturres com farófias, fatias paridas, arroz doce, pudins e todas as maravilhas que o açúcar, a manteiga, as natas e os ovos permitiram nas mãos de uma abadessa conventual.

Soma à lista dos teus inimigos encarniçados aquele ou aquela que te oferecer uma balança, uma fita métrica ou um passe social para passear nos laboratórios de análises clínicas.

Por mim, que sou modesto e pobre a pedir, desejo-te, honestamente e muito do fundo do coração, que estes dias passem depressa e sem incidentes desagradáveis e que regresse a vida calma e tranquila. Então, poderemos reestabelecer o encontro sereno e lúcido dos dias e das noites e a prenda imaterial e incomprável da amizade.

1:19 da tarde  
Blogger Isabel said...

Também estive parada algum tempo; apesar disso, já tinha estranhado a tua ausência.
Mas hoje não podia passar sem vir aqui desejar-te Boas Festas.

Um beijinho e quando puderes aparece. Tenho saudades tuas.

8:27 da tarde  
Blogger - Moisés Correia - said...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

10:59 da tarde  
Blogger despertando said...

desejo-te um Ano Novo cheio de coisas boas

10:21 da manhã  
Blogger bettips said...

...mas não feches o lugar, a paisagem das palavras.
Um beijo Dulce!

11:56 da tarde  
Blogger bettips said...

...em dia de reis, já outro ano a correr...

11:56 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Tantas vezes me aconteceu isso!

E de repente, volto.

A vontade de escrever ultrapassa as minhas mágoas, os meus sentires, os meus desânimos e porque não dizê-lo, a má fé que também vou encontrando.

Mas, os Amigos que aqui fiz, o saber que, de alguma forma, o que partilho, meu e de outros, ajudam muita gente no seu dia a dia, dá-me forças para continuar.

Este blogue era um marco de serenidade, de bem escrever, que gosto e gostaria de continuar a ler.

Espero que 2009 te traga tudo de BOM e, especialmente, a vontade de partilhar, aqui, as tuas palavras de que tanto gostamos de ler.

Um abraço carinhoso e um excelente 2009.

Otília

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pena não passares por aqui amiúde. Foi um dos primeiros espaço-blogs que eu decidí acompanhar. Fui muito pelo nome: Além de mim.

Ele me reportou para uma curva além de uma estrada e como num quadro, p'ra lá me transportei. Depois vieram outros para acompanhar... ( inclusive outro teu!).
Vou passar por aqui vez em qunado para saber se aqui vaoltas.
Xeru

2:26 da manhã  
Blogger Isabel said...

Tenho saudades tuas amiga.
Para quando o teu regresso?
Fazer falta neste mundinho restrito que nós frequentamos.
Volta, por favor.

Beijinho

7:59 da tarde  
Blogger TYRA Hallsénius Lindhe said...

Hi Dulce,

Foto maravilhosa!

I love the beach and the sea, I'm a 'sea girl'. I've heard from a Ricardo da Silva that Fiera is a very nice place.

Take care Tyra

10:12 da manhã  
Blogger despertando said...

Talvez te aconteça como a mim, hoje resolvi postar nos meu blog e dar um passeio pelos caminhos percorridos, e aqui estou eu num cantinho visitado por mim num passado menos ocupado.
Deixo um abraço

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTAVA DE
PEDIR, SOLICITAR, ROGAR, MENDIGAR, APELAR E O MAIS QUE HOUVER, O QUE FOR PRECISO PARA QUE ESTE ESPAÇO VOLTE A TER OS TEXTOS EXCELENTES DA DULCE. SE FOR CASO DISSO INICIO UMA PETIÇÃO. JÁ SE FIZERAM OUTRAS POR CAUSAS MENORES.

VOLTA, MARIA DULCE!

10:06 da manhã  
Blogger Reader Wil said...

I didn't know that there were so many people from Portugal! I like your photo of the seagull!Thank you for your visit!

8:03 da tarde  
Blogger ney said...

Então vou deixar um recado para ver se você passa mesmo pelo seu blog para lembrar do seu primeiro espaço virtual. Você escreve bem, deveria ter continuado a nos encantar com suas palavras. Atravessei o oceano que nos fez povos irmãos, como sou descendente de portugueses tenho um pouco da alma portuguesa. Muita paz e alegrias. ney/

12:10 da manhã  
Blogger Bichodeconta said...

Quase não te encontro, mas continuo a passar por aqui como se passa em casa de amigo..A Raquel Vasconcelos é a minha querida Raquelinha que fez uma capa lindérrima para o 22 olhares sobre 12 palavras? Só pode ser, ela esbanja talento e simpatia..Um beijinho ás duas..ell

1:12 da tarde  
Blogger bettips said...

Um Abraço grande Dulce.
Neste dia que É ainda especial.
Que um dia voltes a ser "para além de ti", uma voz que gostamos de saber.

6:20 da tarde  
Blogger bettips said...

...25 de Abril de 2009 ...
(amigos bons são como cerejas boas)

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há muito tempo que não passa :)
O verão ainda não começou, o verão de 2000 :)

Beijinho para si e que o proximo verão seja muito quente! se gostar de calor é claro:)

7:00 da tarde  
Blogger CLÁUDIA said...

Uma boa semana, um beijinho e um sorriso. :)
***

7:47 da tarde  
Blogger Bichodeconta said...

Onde te posso encontrar para ler as novidades?, mudaste de casa? AINDA ASSIM PASSEI E DEIXO UM ABRAÇO E DESEJO BOM FINAL DE SEMANA..

1:54 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Outras têm apenas o rosto que escolhi
---------
Um rosto 'imaginário'!
---------
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

5:35 da tarde  
Blogger  said...

Um dia irá voltar, Dulce...
A nós cabe-nos esperar. Cultivar a paciência faz crescer...

Bjinho

8:15 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
olvidei este
ponto de encontro,
porém, ao ver-te na
Ana Ramon e na Céci ???,
em alta velocidade
para aqui parti e cheguei
trazendo o penhor
da minha amizade,
,
conchinhas saudosas, deixo,
,
*

5:15 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Querida Dulce, gostava tanto de ler os teus textos...
Se voltasses...
Quem sabe?
Também fico à espera, cheia de esperança!
Beijinhos da flor

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e à espera, chegou o Natal e um ano novo à porta...

Venho desejar-lhe continuação de BOAS FESTAS e um FELIZ ANO NOVO 2010!
Tudo de bom, com muita paz e muita saúde também... ela é um bem precioso para ajudar à felicidade!

Beijinho para si

10:44 da manhã  
Blogger margusta said...

Dulce,

Venho desejar-te um FELIZ ANO NOVO!!!

Beijinhos,
Margusta

11:00 da manhã  
Blogger Maria said...

Voltei a encontrar-te... no pé de meia...

:))))

Bom ano para ti!

6:14 da manhã  
Blogger Zé-Viajante said...

Pergunto muita vez se vens aqui ver os comentários.
Paraste o Blog - má ideia - mas não parou o entusiasmos.
Amanhã - será que consigo lembar-me ? - venho cá ver a tua resposta.......

Bj, minha amiga

1:24 da tarde  
Blogger quanto pesa o vento? said...

tenho saudades das tuas escritas.
abraço.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cruzámo-nos. Tantas vezes e uma. Tantas as fotos e as palavras-fotos. Faz muito tempo. Estás bonita nesse novo "Maria com gato de colo".
Respeito os silêncios: mas deixo um aceno porque nunca esqueço o que gosto.
Bjinho da bettips em Setembro 2011

11:18 da tarde  
Blogger Heloisa said...

Copia do que deixei no MULTIPLY! E...COM MAIS UM ABRACO DE PARABENS!

...

MUITOS PARABENS, CARISSIMA AMIGA!
FELICIDADES PARA O DIA DE HOJE* E PARA OS VINDOUROS, MUITISSIMOS DIAS!

UM ABRACO SAUDOSO!

SUA VELHA AMIGA,

Heloisa B.P.

[IREI TEntar ENCONTRA'-LA NO SEU CANTINHO DE ELEICAO!]

_ESTEJA FELIZ, E' O MAIS IMPORTANTE!

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home