domingo, março 30, 2008

Ainda sobre o livro ...

... e porque têm surgido algumas perguntas e duvidas, vou tentar esclarecer.

Este livro é uma edição de autor e por esse motivo não houve nem haverá sessão de lançamento.
Foi totalmente composto por mim e editado no site www.lulu.com, um site onde poderão também editar os vossos escritos ou as vossas músicas, se assim o entenderem.

O acesso ao site é em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão mas infelizmente, ainda não em português.

A aquisição do livro, poderá ser feita:

- Através do primeiro link na lateral do meu blog que vos direciona directamente para o site da Lulu. Torna-se mais complicado pois têm que criar uma password para entrar e terão que pagar com um cartão especial para compras na internet. Se estão habituados a fazê-lo (eu não estava) acharão fácil. Basta fornecer todos os dados que vos são solicitados.

- Através do segundo link. Este site, Há-Livros, é uma montra virtual que vos facilita a compra, pois poderão fazer o pagamento via Multibanco, dado que este é um site português. O nome do país não é necessário, pois é Portugal mesmo, (ao passo que na Lulu há a opção para variados países). Só terão que digitar a cidade e o código postal. O preço a pagar pelo livro e os respectivos portes de envio, são exactamente os mesmos.
Penso com isto ter respondido a todas as questões.

Agradeço o vosso interesse e espero que, uma vez na posse do dito livro, gostem tanto de o folhear e saltitar entre os diferentes textos, como eu gostei de os escrever.

8 Comments:

Blogger wind said...

Mas através do 2º link, não coloquei o País e não aceitou, empenou aí:(
Beijos

1:44 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
ok
vou tentar,
grato
,
*

5:13 da tarde  
Blogger Laura said...

Olá Dulce...
Mas ser editado da forma que foi pode sempre ter festas de lançamento..já me fizeram duas e vai ser outra daqui a um mês, pois baste te rum ou mostrar o livro em multimédia, pc o que for, alguém fala e explica como o fez pois auqi ha quem não consegue publicar porque as nossas editoras querem logo muitos euros e mandam tirar isto e aquilo..O meu réstias de Sol foi editado assim, em Novembro . Normalmente sou eu que os mando vir e vendo as amigas que ja mos encomendaram... os d emais longe terão de fazer assim, claro que é pena não haver em lingua portuguesa e bem temos de remar até fazer tudo bem, mas...conseguimos e é o que importa...muitos beijinhos e desejos de que vendas muitos muitos, tantos ou mais dos que eu desejo que se vendam...Good Luck...

8:24 da tarde  
Blogger Vb said...

Olá Dulce!

Parabéns pelo teu livro.

Também ando a tratar do assunto relativamente ao meu. Já recebi a primeira cópia que veio mal, devido ao tamanho da letra. Depois fiz outra capa e alterei a letra e mandei vir em dois tamanhos: A5 e no tamanho do teu.

És das primeiras pessoas a saber. O título vai ser o título do último texto do meu anterior Blog.... A capa é uma das que está lá na LULU, com três rosas.

Só ao fim de muitas voltas é que descobri como conseguia fazer essa capa e colocar a minha fotografia....

Penso que daqui a pouco tempo também terei tudo pronto...

Estou pendente também de um pormenor. Como o Presidente da Câmara aqui de S.B.Alportel é meu conhecido fui mostrar-lhe primeiro e pedir-lhe um pequeno prefácio.
Se conseguir que ele me fique logo com alguns, óptimo.

Então desejo-te muitas felicidades e já agora também muitas vendas!

Beijinho

Vitor Barros

11:56 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Também tenho um problema de empenas com a questão do País. Que ferro!

Bj

10:03 da manhã  
Blogger Su said...

ainda bem

tentei pelo 1º link...e andei perdida.....

já entendi,,,,,

jocas maradas de sucessos

9:51 da tarde  
Blogger augustoM said...

Ol� Dulce
N�o compreendo o n�o lan�amento do teu livro, ou s� os publicados pelas editores � que t�m direito a cerim�nia? Lan�ar um livro � uma �ntima alegria, que n�o podemos negar a n�s pr�prios. Organiza um lanche e, vamos todos ao lan�amento. O Henrique tamb�m tem um s�tio de venda de livros.
Um beijo. Augusto

7:56 da tarde  
Blogger Bichodeconta said...

Meu Deus a tecnologia ao nosso alcance.. Sou uma nabiça, precisava de ajuda, fico feliz por ver que o vitos também está a sair -se bem nesta odisseia.. Parabéns aos dois.. Que é feito da Dulce que entretanto tem andado um pouco afastada? beijinhos e boa semana..

7:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home