terça-feira, março 25, 2008

E ... a pedido de muitas famílias ...

... está aqui mesmo ao lado! Sim, à vossa direita!! Capa escura e letras amareladas (sim, já sei que o visual pode não ser dos mais apelativos ... para a próxima será melhor, prometo).
É meu, sim! Direi mesmo que é - O Meu Primeiro Livro!
Atrás, na contra capa diz assim: "Pedaços de vida. Memórias. Pequeninas peças de um "puzzle" que, unidas a preceito, formam este todo que sou eu"
Do livro fazem parte inúmeros textos deste meu Além, textos esses que retirei desta página.

Se o quiserem, é todo vosso!
Para ler no comboio. No café. Na cama. Naquela esplanada frente ao mar ... Talvez amanhã ... ou para a semana ...

Talvez um Livro!

26 Comments:

Blogger Maria said...

Estou tão feliz por ti, Dulce!
Parabéns!
É tão bom quando um sonho se cumpre....
Vou comprá-lo, claro...
Não há "sessão de lançamento"? :))))

Um abraço enorme

2:05 da manhã  
Blogger Su said...

que bom

tenho de ter um

jocas maradas de palavras

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não acredito......

Escrevi agora mesmo um comentário onde jurava pela saúde do papa que se não saísse nnunca mais escrevia.
Então e não é que não saiu mesmo. Lá vai ficar o homem doente porque deste post eu não vou desistir de deixar algumas palavras.
Este meu azar com os comentários também pode advir da minha falta de fé (não comentes com ninguém mas nem à missa fui esta páscoa) como dizia o nosso querido professor Kruss, sou uma eréctica.

Bom mas falemos do livro.
EU JÁ LI e aconselho vivamente a que todos façam o mesmo,
Os contos são de uma ternura e sensibilidade que nos deixam assim como que uma sensação de "aconchego" ou como eu sinto em relação ao Mia Couto, são como caramelos ou aquele pedaço de chocolate que comemos e nos deixa ficar quietos muito quietos a saborear as palavras escritas.

A escritore diz que é, e muito bem dito, o seu primeiro livro. Pois bem, isso quer dizer que o romance está na forja...

Dulce compreende de uma vez por todas que a tua escrita tem qualidade para estar em qualquer Bertrand ao lado de outros respeitáveis escritores.
(Nunca deixes que ponham um livro teu ao lado dos da Carolina Salgado, ou como se chama a mulher)


Já desta o primeiro passo, não te escondas mais atrás da desculpa esfarrapada do "não consigo", tu consegues tudo amiga e essa é uma das razões porque tenho tanto orgulho em ter a tua amizade.

Bjs.

Escrevi

(ai se não sai!)

7:58 da manhã  
Blogger Ana Fundo said...

Eu já tenho...eu já tenho...eu já tenho :-))))))
Aconselho a todos a adquirirem o livro da nossa amiga Dulce!!!
Beijinhos para ti e ficamos agora à espera do próximo!!!
Ana

8:52 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
eu quero,
manda á cobrança,
tu sabes,
não podes ???
então diz como
posso adquiri-lo,
,
parabens,
e
conchinhas, literárias,
,
*

12:29 da tarde  
Blogger Teté said...

Parabéns, Dulce!!!

Talvez um livro? Tenho a certeza que é um livro e daqueles que nos encanta a cada passo, com histórias deliciosas...

Jinhos!

1:59 da tarde  
Blogger Pedro Branco said...

Que bom, Dulce!

Parabéns. Vou ver se o aduiro.

Beijo, Pedro

5:47 da tarde  
Blogger Ana Ramon said...

Mas que grande surpresa :))))) Muitos parabéns e um grande e apertado abraço. Até breve

7:55 da tarde  
Blogger wind said...

Finalmente! Parabéns:)
Beijos

8:47 da tarde  
Blogger perplexo said...

Parabéns!
Grande surpresa!
Beijo

2:19 da manhã  
Blogger Bichodeconta said...

Depois de uma urgente e não esperada formatação ao pc , desorientei-me com algumas coisas por aqui e ainda ando a por em dia as minhas visitas..Primeiro que tudo, parabém, é uma felicidade certamente.. Que engraçado, eu que escrevo há anos, mas não publiquei nada, tenho desde sempre o titulo do livro.. Pedaços de mim.. Numa conversa de blog fiquei a saber com alguma graça que perto de Leiria alguém publicou um livro com este nome, Pedaços de mim.. Não posso pelagiar os titulos, claro qiue vou ter de achar outro que se adapte, quem sabe um manta de retalhos? Estou a brincar, nunca vou conseguir, imagine eu que não sabia dizer nunca!! Gostaria de ler, tenho a certeza que a qualidade o justifica..Está á venda nas livrarias?Um beijinho, ell

7:30 da manhã  
Blogger Teté said...

Sem querer invadir o teu espaço, deixei uma nota ao teu livro lá no meu canto (que me recordou outra história antiga), para quem quiser dar uma espreitadela...

Espero que não te importes! (que "repesquei" a capa do livro e tudo)

Jinhos!

10:57 da manhã  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:42 da tarde  
Blogger Luis Eme said...

Parabéns!

Claro, que vou ler...

abraço Dulce

8:52 da manhã  
Blogger Boop said...

MUITO BEM!!!!!!!!!!!!1

Parabéns!!!

Será que um dia... eu... também poderei ousar????

Muitos, muitos parabéns!!!!!!!!!

6:43 da tarde  
Blogger Isabel said...

Parabéns, Amiga
Não fazia ideia que estava algo em estado embrionário. Fico muito feliz por ti.
Agora vou ficar à espera, roídinha de vontade de o ler, que faças por cá o lançamento.
Já há alguma coisa na forja?

Beijinhos

9:45 da tarde  
Blogger esse said...

Olá, Dulce.

Que surpresa fantástica.
Fico deveras feliz por teres conseguido realizar um sonho.

Beijinho
sandra

12:47 da manhã  
Blogger Oris said...

Parabéns Dulce....que bom...
Do sonho para a realidade....

Vai ser um prazer ler o livro já que gosto tanto dos teus posts...

Bom fim-de-semana.

Beijitos

8:37 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Pois muito me contas!... Foi uma surpresa muito boa!
Já! já era tempo, sim!
Gostava de ter um autografado pela autora. Não sei como é que isso funciona mas se me enviares à cobrança, acho que é uma boa maneira de eu o ter, se não for muita maçada, claro!
Um dia esse livro vai valer uma fortuna!!!... :)

Um beijo

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E parabéns, claro!
Pena não ter havido uma cerimónia de apresentação com cessão de autógrafos, de preferência aqui no Porto! :)

Mais um beijo

Jorge

6:54 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said...

kerida DULCE

...parabéns!

onde posso adquirir o teu "bébé"?

jinhux létinha

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Cheguei a tempo do lançamento de um livro escrito por uma menina dos blogs? Que surpresa! vou comprar, já! Muitos parabéns! :)
(E eu que criei o meu blog para praticar a escrita em português)

12:39 da tarde  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Tens que me explicar o que se passa com a Lulu e contigo. Estive aqui ontem, quando da meia-noite passámos para as duas, fiz um extenso comentário, com observações muito interessantes e inteligentes (até eu me espanto de dizer isto, pareço um velho babado a dizer obscenidades às miúdas à hora da saída da fábrica), e foi tudo, numa boa, pró galheiro! O comentário ainda esperei que aparecesse hoje, embora soubesse que não tens moderação nos teus comentários (boa! que trocadilho!). Agora a compra na Lulu (ou seria no Há-Livros ?) foi um fiasco completo. Pedia-me sempre o país (country) e não havia sítio para o pôr. Reciclei o formulário mais umas cinco ou seis vezes e desisti desesperado. Será que vou receber um livro para cada dia da semana?

Deslinda-me isto s.f.f. Será que irei ter Talvez um livro?

3:59 da tarde  
Blogger Pedro said...

Muitos parabéns, fico muito contente por si!

8:54 da tarde  
Blogger Besnico di Roma said...

Eu sabia, sentia, adivinhava. Parabéns!
Claro que vou comprar um e acho que vou atravessar o rio, para obter um autógrafo da escritora. Foje!…
Beijitos.

3:54 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Dulce
PARABÉNS!!!

MINHA QUERIDA
Que novidade...só hoje descobri este teu novo «filhote», é lindo, estou ansiosa que esse dia chegue para mim, também.
No entanto muitas perguntas me atormentam:será que vou conseguir?

Vês...e já falas em próxima vez!!!
Assim é bom, imagino que estejas muito Feliz e eu estou também feliz por ti, acredita.

Beijinhos.
Boa sorte nesta nova experiência.
Tu sabes escrever e muito bem!!!

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home