segunda-feira, janeiro 28, 2008

Justificação

A todos os amigos que têm passado por aqui e deixado o rasto da sua amizade quero dizer que esta interrupção tem apenas um motivo: a minha total incapacidade de criar. Espero que a crise seja breve e possa voltar a estas lides dentro de pouco tempo, mas entretanto podem sempre espreitar-me nos meus outros dois espaços O que os meus olhos vêem e Quando me faltam as palavras
Quanto a mim ... vou sempre passando pelos vossos cantinhos.
Um abraço grande para todos.

33 Comments:

Blogger Maria said...

"Take your time"
a gente espera.....

Beijo

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok! Ok! Eu entendo!!

Mas que fico em brasa, fico...

Bjs

Escrevi

7:23 da manhã  
Blogger wind said...

Isso passará de certeza:)
Beijos

1:47 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
incapacidade ?
tu ?
,
hummmmmm,
cheira-me a escola de samba,
sines? loulé?nazaré não, não te vi,
,
jino de amizade,
,
*

1:59 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Deixa lá!
Acontece a muito boa gente!

Um beijo

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

9:25 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

Volta depressa menina.

10:17 da tarde  
Blogger luis manuel said...

Os olhos veêm ... e eu vou saltando de imagem em imagem
e quando faltam as palavras ... releio de outros, as que são trazidas com sentido...

Afinal alterna o gesto criativo, embora o que espero "para além de mim" seja sempre mais.
Por isso é preciso saber esperar...

Um beijo, amiga

12:38 da manhã  
Blogger Vb said...

O drama da folha em branco...


Beijinho

9:24 da tarde  
Blogger Oris said...

Vamos lendo-te em imagens...

Beijitos

11:48 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá Dulce, bom fim de semana e muitos beijinhos.
Fernandinha

3:20 da tarde  
Blogger bettips said...

Que os domingos te sejam mais leves e inspirados! (A menina da esquerda, na foto, tem algo de teu... ou sou eu a inventar?).
Bjs

1:51 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Dulce

com os dias bonitos que a amiga Primavera nos trará, acredito que volte a inspiração.
Tu sabes escrever e bem.

Adoro que os momentos sejam sentidos...
Adoro ver os olhos brilhantes, como que sorrindo...
Adoro ver os amor nas lágrimas...
Porque a vida não são só baladas nem fados.

Boa semana.
Um abraço.

8:47 da tarde  
Blogger Teté said...

Já espreitei nos outros dois cantinhos, muito agradáveis por sinal, mas continuo a gostar mais das tuas palavras...

A inspiração volta, estarei cá para ler...

Jinhos!

9:33 da manhã  
Blogger augustoM said...

O Henrique já está em casa!
Um beijo. Augusto

1:16 da tarde  
Blogger Su said...

jocas maradas...sempre para ti mulher de sentires............

9:04 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Vim só dar um beijo e pedir desculpa pela a ausência. É que não tem sido possível mesmo!
Se calhar vou encerrar o "vagabundices" para obras e depois volto, ainda não sei.

Um beijo

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

6:52 da tarde  
Blogger mfc said...

Um grande beijo, Dulce.

4:45 da tarde  
Blogger Zé-Viajante said...

Aos dez dias do m�s de Fevereiro,passados quase trinta sobre o post DOMINGO, faz-se UM APELO.

Volta, criatividade.

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Não nos temos entregue a nós mesmos, pois isso seria o começo de uma vida larga e nós a tememos." CLARICE LISPECTOR. Uma autora para ler urgentemente. Muito inspiradora, face à presente falta de inspiração! (redundância???) Pede-me o livro......

Beijocas!

2:35 da tarde  
Blogger A. Jorge said...

Olá!
Tenho, para os meus eleitos, um recado no "Vagabundices"!

Um beijo

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

12:00 da manhã  
Blogger bettips said...

Dulce: respondo ao teu comentário sobre viagens e castelos. Não sou de lá, aí, Lisboa; se fosse acho que ainda me ouvirias, a cores e ao vivo! Uma rica ideia, menina. Espero que uma bela saída dessas, te devolva a "palavra" sensitiva que tens. Bjinho

1:38 da manhã  
Blogger Paula Raposo said...

Também estou com uma crise criadora. Possivelmente é a aproximação da primavera e das alergias. Beijos para ti.

11:51 da manhã  
Blogger Besnico di Roma said...

Já somos dois.
Mas não sei se me zangue!?... vou zangar-me!
Olha lá quem é que tu julgas que és para te dares ao direito de teres crises?... uuhhmm
Bom, vamos lá acabar com as pieguices… ai o raio da miúda!
… e isto não è nada… vais ver agora quando acabar de escrever isto e de seguida te telefonar, a “peixaeirada” que vai ser.
Quais beijinhos qual carapuça, pega lá na caneta e começa a escrever. JÀ!
Estamos à espera; eu que volte e não esteja cá nada! … nem que seja o rol das compras da mercearia.

4:41 da tarde  
Blogger mfc said...

A gente dá-te o tempo todo!
Deixa-me dizer-te uma coisa... és uma simpatia.

1:37 da manhã  
Blogger Boop said...

Beijo

10:04 da manhã  
Blogger Maria Carvalhosa said...

Olá Dulce,

De facto tenho sentido a tua falta, embora eu própria também tenha postado muito pouco nos últimos tempos e não tenha praticamente visitado os sítios dos amigos. São fases, como tu dizes... por uma razão ou por outra, mas hão-de passar. O importante é que não nos percamos das pessoas que conhecemos (virtualmente ou "ao vivo") e a quem nos fomos ligando intelectual e afectivamente.

Beijos e abraços, amiga. Até breve.

12:11 da tarde  
Blogger Ana Ramon said...

Olá Dulce. Passei por aqui para saber se já estavas de novo a escrever mas vejo que ainda estás de costas voltadas para o blog. Não fico apreensiva porque sei que às vezes faz bem fazermos uma pausa. Aproveito e deixo aqui os meus votos de um bom fim de semana. Beijinhos

10:04 da tarde  
Blogger Pepe Luigi said...

Dulce,
A total "incapacidade" de criar não é mais do que um momento de reflexão, por vezes tão necessário,
para quem tem o dom de saber comunicar com os outros através das suas experiências e sentidas vivências. Espera-nos aguardar o acordar do "guerreiro".
Fica bem e desejo-te um Bom Fim de Semana apesar desta copiosa tarde de chuva.
Um beijinho
do Pepe

11:10 da manhã  
Blogger Vb said...

Por vezes também me sucede..Depois de repente tudo se transforma e a necessidade de escrever impõe-se...
Quando tiver de ser será!

Beijinho

8:44 da tarde  
Blogger Isabel said...

Então, Amiga?!
Vamos a ser fortes e a voltar a deliciar-nos com aqueles belos escritos que nos transportavam para qualquer sítio que tu assim quisesses.
Temos saudades tuas.
Boa semana

Bjt

12:12 da manhã  
Blogger Paco said...

te esperamos...

9:43 da manhã  
Blogger Maria said...

Faltas-me AQUI......
Um beijo

12:47 da manhã  
Blogger Rodrigo Fernandes (ex Rodrigo Rodrigues) said...

Isso acontece... acho eu. Mas olha que o regresso foi triunfante.

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home