domingo, maio 25, 2008

Um mimo que recebi ... do Jorge



Já lá vai um tempinho que fui nomeada para receber estes dois selos e, correndo o risco de me julgares mal-agradecida, aqui está finalmente o post de referência e o meu "obrigada" por te teres lembrado de mim :-)


Dizem as regras que é necessário:


1 – Colocar o link de quem nos elegeu ou seja: Vagabundices

2 – Colocar as regras do Blog (aqui estão elas)

3 – Eleger 6 pessoas (autoras de blogs)

4 – Avisar as pessoas e deixar um comentário no seu blog

5 – Partilhar 6 coisas que pareçam importantes e 6 outras que não gostemos (ora aqui vão elas ...)


6 Coisas importantes:


- os meus amores (eles sabem quem são)

- os meus amigos (reais e virtuais)

- os meus gatos (uma dádiva que me tornou numa melhor pessoa)

- ter sempre pelo menos um objectivo em cada dia (ajuda-me a viver)

- receber um sorriso (transforma o meu dia)

- saber dar um sorriso mesmo nos dias em que nos parece impossível fazê-lo (faz-me esquecer de mim)


6 Coisas de que não gosto


- de violência

- de má-educação gratuita

- de gente vaidosa

- de desleixo e desamor por si próprio

... e estas mais prosaicas

- que me apertem o nariz :-(

- que me mexam na mala (grrrrrr...)


E agora ... os nomeados:









8 Comments:

Blogger Zé-Viajante said...

Obrigado pela nomeação.
Vou dar seguimento... e espero que seja breve.
Bj

7:08 da manhã  
Blogger Ana Fundo said...

Olá Comadre :-)
Muchas Gratias pela nomeação, fiquei honrada...mas tens que nudar o nome ao Blog, já não é só Inês e Pedro, mas sim Não há Duas Sem Três!!!
Tou a brincar contigo, já sabes!!!
Beijosssssssssssss

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I can only guess what you said, but I imagine the tree in the hands stands for something good and important.
Shalom from Israel, where 200 million trees have been planted in less than a hundred years.

11:21 da manhã  
Blogger a d´almeida nunes said...

Deambulando pelos blogues da minha tertúlia (enquanto não correrem comigo) vim aqui parar.
Gostei do que vi e li, um tanto a correr mas o suficiente para ficar com uma boa impressão do conteúdo.
Cá virei noutras oportunidades.
António

12:35 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
o meu blog é sempre
escrito com muito amor,
,
optima escolha, a tua,
,
conchinhas amigas. deixo,
,
*

8:32 da tarde  
Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) said...

Hola mi buena amiga Dulce.
Me alegra tu visita pues hacía mucho tiempo que no sabía de ti.
Sabes que te he tomado cariño y aunque no te conozca personalmente, percibo de ti cosas muy positivas y afables que obligan a quererte. Ese es mi caso.

Un beso muy fuerte y te invito a que veas las fotos que he puesto hoy de mi último viaje a Asturias.

9:05 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

10:56 da tarde  
Blogger Ana Ramon said...

Olá amiga. Obrigada pela tua amizade e carinho.
Se ainda te faltava plantar uma árvore, acabaste de o fazer de uma forma muito bonita
No entanto ainda continua de pé a minha oferta para o fazeres aqui num mundo real e com uma árvore real :))
Um abraço muito apertado

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home