sexta-feira, novembro 03, 2006

Um dia depois ...

Texto retirado

8 Comments:

Blogger mfc said...

Por vezes o sonho entranha-se...
Por vezes é mais forte que nós!

11:00 da tarde  
Blogger wind said...

Muito bem escrito com a explicação do fantasma/passado no sonho:)
beijos

11:32 da tarde  
Blogger esse said...

Lembrou-me "O Grito" de Edvard Munch. Essa mesma sensação de sentir o grito, mas não conseguir vê-lo.

Beijo

1:43 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

O recordar a noite. Também me acontece, não sei é escrever desta tua maneira tão nítida. Beijos.

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porque me fazes Regredir, Dulce, porquê ?
Fiz um pedido a Cesário, concordou, eu alterei.
» Teus escritos dizem mais.
Que muitas Bibliotecas».
LÚBRICA – Cesário Verde.
Obrigado por estas Pérolas.
Obrigado. Por Tudo…
Poetaeusou(grato)

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O QUE OS MEUS OLHOS VEEM.
Não aceita comentários.
É definitivo ?
Obrigado.
poetaeusou

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que mau dormir! Já pensast em dar um bom passeio antes de deitar?
às vezes ajuda, dizem que é remedio santo.
Amiga como gosto de te ler, ainda bem que tens uma memoria excelente e que nada te passa ao lado. Ainda bem que consegues por em palavras algo que todos passam e nem se apercebem porque de alguma forma não olham parq dentro quando deviamos fazer e ter consciencia do que é sonho e realidade.
hum confuso mesmo... ok vou dormir que o meu mal é sono e garanto que nem uma milessima parte do que se vai passar a seguir vou relembrar daqui a duas ou tres horas dormidas.
Beijinhos

3:35 da manhã  
Blogger Besnico di Roma said...

Hoje depois de ler tudo o que aqui escreveste, apenas posso deixar aqui um gesto, já que palavras não encontro.
Um gesto de carinho.

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home