terça-feira, janeiro 03, 2006

Fogacho


Para além de mim estará sempre algo que procuro. Algo que não se assemelha a esta explosão súbita de brilho e luz. Fogacho breve este. Também de fogachos breves tenho vivido. Momentos - apenas momentos felizes. Pequenas erupções de luz e côr que logo se perdem nesta noite longa. Dia que não amanhece. Procuro o seu rasto. Quero recuperar esse brilho perdido.
Além de mim. Escondido de mim. À minha espera.

(Foto minha)
(A música do Zeca que se ouve agora, devo-a, como a outra antes dela, ao Fernando do Fraternidade, um Amigo que sempre me mostra que Fraternidade não é mera palavra no papel.
Para ele todo o meu carinho)

5 Comments:

Blogger Maria Carvalho said...

Breves momentos que nos fazem felizes por breves momentos...e o que se chama a isso se não ser feliz?! Por breves momentos. A música do Zeca sempre bonita, o meu padrinho é um querido! Ehehehe Beijinhos Dulce, obrigada pelas palavras que me deixas sempre que me visitas.

2:16 da tarde  
Blogger wind said...

Gosto quando escreves:) Não percas a esperança;) beijos

4:46 da tarde  
Blogger escrevi said...

Li-te.
Gostei, como sempre que leio o que escreves.
Há que aproveitar cada momento, a felicidade é a soma de todos eles.

Bjs.

10:13 da tarde  
Blogger JPD said...

Bom ano Dulce

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

/Lua Selvagem...

Amante da lua, das noites, dos sonhos... da natureza e dos espiritos... das filosofias, das religioes e das crenças...

... da poesia e do vento... do canto dos passaros e do caminhar pachorrento do urso...

Amante da musica e do silencio...

... da paixao e do Amor...

7:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home