sábado, dezembro 31, 2005

Fim de ano


Não gosto de balanços de final de ano. Não gosto de olhar para trás. Quase sempre sofro. Quase sempre choro.
Dizem de mim que pratico "a fuga para a frente". Talvez. Acho preferível enfrentar o amanhã do que recordar o ontem. Nâo o depois de amanhã ou a semana que vem, mas o Amanhã - o Futuro próximo.
Recordo a minha mãe quando me dizia que os problemas se punham para trás das costas. Cómoda esta atitude, poder-se-à dizer. Mas é o que faço também. Se não posso alterar nada, nada remediar, de que serve pensar nos problemas?
Vivo o tricentésimo sexagésimo quinto dia do ano de 2005. Um dia igual a tantos outros.
Um ano de alegrias, tristezas, desilusões e esperanças - tudo q.b.
O 2006 aguarda-me. Estou pronta!
Um bom ano para todos. Sintam o meu abraço!

(Foto de Fernando Almeida em www.olhares.com)

5 Comments:

Blogger escrevi said...

Um ano que passa. Todos os dias passa um ano. A Elisa já está no ano que vem,nós em 2005. E se estivessemos perto da Ilha do dia Antes, nunca lá chegavamos.
É giro, mas vamos cumprir a tradição e desejar um Feliz 2006!

Bjs.

12:38 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Dulce senti o teu abraço e espero que tambem tu sintas o meu...
a tua mãe tinha alguma razão! acarretar com os problemas todos que se amontuam à nossa frente pode ser duro de roer! assim, ela conseguia seguir em frente com um pouco menos de stress que tu e eu provávelmente.
beijinhos deste amigo que te deseja o que de melhor houver no 2006.

4:32 da tarde  
Blogger lena said...

Dulce, também estou quase pronta, 2006 aguarda-nos e pouco falta

para ti que ele venha com muita alegria e muita força

Feliz 2006!

senti o teu abraço e abraça-te também

beijinhos muitos

lena

5:42 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Nada de balanços...obviamente. Senti o teu abraço. Sentes o meu?! Beijos. Amanhã cá estarei com um poema para inaugurar, cheia de amor, o 2006!!

7:06 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Sinto o teu abraço e retribuo, com votos de Bom Ano de 2006.

Bji

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home