terça-feira, novembro 15, 2005

...

" Como é preferível o silêncio! A chávena de café, a mesa. Como é preferível estar sentado nesta sala vazia, como a solitária ave marinha pousada numa estaca. Deixem-me ficar aqui para sempre, entre estas simples coisas, esta chávena de café, esta faca, este garfo, coisas em si, que me deixam ser eu. Não venham perturbar-me com a insinuação de que é tarde e precisam de fechar. Daria de boa vontade tudo quanto possuo para que me não perturbem, para que me deixem ficar para sempre sentado neste lugar, silencioso e solitário".

WOOLF, Virginia, "As Ondas", Relógio d'Água, Lisboa, p.237

8 Comments:

Blogger Su said...

gostei desse lugar "silencioso e solitário"

jocas maradas

8:09 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

Que espectaculo!!!
Adorei a foto :-)))
Beijosssssss
Ana Paula

9:46 da tarde  
Blogger Peter said...

Há situações em que o silêncio pesa como chumbo.

11:07 da tarde  
Blogger RAM said...

A liberdade do silencio...
Quantas vezes preferivel...

5:16 da manhã  
Blogger DT said...

Como concordo com essas palavras...

Bjs

6:12 da manhã  
Blogger AQUENATÓN said...

Olá Dulcineia !

Vim fazer-te a visita que não pude fazer ontem. Estou com problemas no Vlog, como já notaste. Estou preocupado, pois não consigo ver os últimos posts no Pc.

Quanto ao Texto, que dizer, a não ser concordar totalmente ?

Bjo

9:42 da manhã  
Blogger Maria Carvalho said...

Certíssimo...

3:02 da tarde  
Blogger wind said...

Tão lindo e tão apetecível. beijos

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home