domingo, novembro 06, 2005

Amigos!


Nesta estrada que percorro, caminham hoje comigo amigos que fui conhecendo, gente que me faz falta.
A todos tento dar a palavra que sabe bem ouvir em cada dia. A todos gostaria de poder sorrir em cada manhã. A todos gostaria de poder abraçar, demonstrando assim o meu carinho.
Porque todos me são preciosos e necessários.
Todos povoam o meu quotidiano. Mesmo não estando presentes, estão sempre comigo.
Como consegui durante tanto tempo viver sem amigos, não sei.
Quando me abri para os outros, quando soube sorrir e dar aos outros aquilo que de melhor tenho, eles foram-se aproximando. E ficaram.
Ter um amigo, é algo que fez parte apenas do meu imaginário durante largos anos. Hoje é um facto concreto.
Também àqueles que por aqui passam e que voltam outro e outro dia deixando o seu comentário e uma palavra amiga, também a estes gostaria um dia de os poder chamar de amigos. A alguns já conheci, os outros quem sabe um dia ... E mesmo que isso nunca venha a acontecer, a sua presença constante, as suas palavras, as mensagens que me transmitem, apesar de virtuais, acompanham-me em cada dia e alargam o meu sorriso.
É a todos vocês que quero dizer obrigado por estarem presentes.

12 Comments:

Blogger Dilbert said...

Poucas coisas deve haver tão preciosas quanto a amizade... acho eu...
Beijokas e boa semana de trabalho

10:44 da tarde  
Blogger Noélia de Santa Rosa said...

Passei por aqui para te deixar um beijo, para te agradecer as tuas visitas ao meu blog e também para te dizer que a amizade não se agradece: dá-se e recebe-se! :-)

Ah! E também gosto de amores perfeitos.

Boa semana com paz, amizade e tudo de bom.
Beijo
Noel

12:42 da manhã  
Blogger butterfly said...

Venho agradecer a sua visita pelo meu cantinho e dizer que será sempre bem-vinda!
De facto ter amigos é uma preciosidade e são eles que nos ajudam a ultrapassar momentos dificeis!
Beijinhos

1:36 da tarde  
Blogger Art&Tal said...

: )

1:51 da tarde  
Blogger vero said...

Os amigos são um dos maiores tesouros que podemos ter na vida! São quem nos ajuda a levantar quando estamos a cair, são quem nos dão aqueles miminhos que precisamos quando estamos carentes, aqueles sorrisos de esperança quando julgamos que tudo está perdido...os amigos, os verdadeiros amigos são preciosos!
Um beijinho muito grande para ti de Dulce...ah, e não precisas de agradecer...;)
Beijinhos***

3:15 da tarde  
Blogger José said...

"Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive."
"Vinícius de Moraes"

Um grande beijo de um Amigo.

3:32 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Ai que lindos amores perfeitos:)
Um dia disseram-me que os amigos são a a familia que nós escolhemos e é bem certo :). Gostei muito!

Tem uma boa semana

Beijoka da mar revolto

3:45 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

Dulce,

Eu tenho muito orgulho em saber que sou uma das tuas amigas.
Foste uma surpresa para mim, mas uma maravilhosa surpresa :-)))
Obrigada!!!
Beijinhos
Ana Paula

8:42 da tarde  
Blogger Su said...

gostei de ler-te (muito)
os amigos não dependem de coisas como o espaço e o tempo
jocas maradas

10:57 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Dulce !

Os amigos conhecem-se pelos gestos e pelo sorriso. Também pela canção que deixam em nós.
Pressente-se a sua presença, que nos conforta, mesmo estando longe.
Bji

11:25 da tarde  
Blogger luis manuel said...

Parar, pensar. Analisar os acontecimentos á nossa volta.
Nem sempre parece fácil, preferem-se institivamente alguns atalhos, na esperança se ser mais curto o percurso.
Encontrar um sentido, um caminho. Sorrir ao percorrê-lo, com quem nos acompanha.
Fortalecer a amizade.
“Sentimento complexo que aparece sem aviso ou premeditação. Não conhece critérios de idade, de condição social ou de origem e é um misto de confiança, abandono, sensibilidade e amor desinteressado”.

Eu vou estando presente, e o sorriso mantém-se garantido.

1:44 da manhã  
Blogger Elsa said...

Um beijo enorme para ti !
E que o teu sorriso se mantenha sempre por muitos anos!
boa semana!

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home