sexta-feira, outubro 28, 2005

...

2 Comments:

Blogger luis manuel said...

[A Beleza
... não é a imagem que gostarieis de ver nem o canto que gostarieis de ouvir, antes uma imagem que conseguis ver mesmo de olhos fechados e canto que ouvis mesmo de orelhas tapadas"]
Kahlil Gibran

Carregada de beleza a imagem.
Penetrante o olhar sobre o nevoeiro, procura o mundo que nos epera vivos, interventivos, responsáveis.
Um abraço
Estou muito contente ! Aqui, nesta página encontrei a primeira referência ao meu "blog".
Assim eu continue a ser digno da sua visita
Um grande abraço,e obrigado

12:36 da manhã  
Blogger Dulce Gabriel said...

Olá homonima.Descobri este lugar por acaso,mas vou voltar.É cinco estrelas.Essa foto faz-me lembrar a minha serra da Gardunha.Passa no meu sitio de tiveres curiosidade.Felicidades

8:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home