quinta-feira, setembro 29, 2005

De volta...

Cá estou de novo. Acabaram-se as férias. É tão difícil acostumar o olhar à cidade e esquecer todo o azul que me preencheu nestes dias que passaram tão depressa.
O que me fica das férias e que recordo durante o ano, é o azul do mar e do céu e o som das ondas rebentando, ás vezes de mansinho, outras vezes não, mas sempre um som que me preenche e que muitas vezes relembro quando preciso de me afastar do quotidiano.
Enfim, mas voltar a casa também tem algumas coisas boas: é o nosso espaço, a nossa cama, o nosso computador, o meu blog e os blogs que visito frequentemente (do que senti alguma falta e que já me fez dizer que para o ano tenho que levar o computador!!) , os amigos (com quem não deixei de falar nas férias, mas que estavam mais longe..) e mais algumas coisitas que não me lembro agora.Recomecemos então........

(publicado em 19/08/2005)