sexta-feira, outubro 07, 2005

Parabééééns!!!!!


Hoje é um dia especial. A minha filha mais velha - a minha "primogénita preferida" como eu lhe chamo - faz 23 anos.
Foi uma bébé calma, atenta, carinhosa e fofa e hoje é uma jovem adulta ...
... calma - quando a mãe não a chateia -,
... atenta - quando me está a ouvir desabafar nos meus dias maus -,
... carinhosa - os seus olhos sabem mostrar-me esse carinho -,
... e fofa (desculpa filhota se não gostaste desta última parte) :-))
Para ela estes 23 anos foram um tempo imenso. Para nós, foi um instante.
Está agora a iniciar uma nova fase da vida. É o começo de uma construção; é o antes idealizado tornado realidade. E cabe-nos a nós, pais, ampará-la, sem a empurrar, ajudá-la, sem a pressionar e amá-la como sempre fizemos.
Ela merece.
São para ti estas palavras que hoje te dedico (já não podes dizer que passo o tempo no computador, porque desta vez é para ti que escrevo ...).
Um graaaande beijo da MÃE!!!!!!!!

10 Comments:

Blogger AQUENATÓN said...

PARABÉNS À PRIMOGÉNITA PELAS 23 PRIMAVERAS!

MUITAS FELICIDADES !

Bji

3:29 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

Dulce e Joana,
Muitos Parabéns ás duas...e que sejam sempre cumplices e amigas para toda a vida...
Um beijo enorme
Ana Paula

8:24 da tarde  
Blogger Ana Fundo said...

Espero não me ter enganado no nome :-))))))
Bjkas

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que aqui venho e pelos vistos em boa hora. Os meus sinceros parabéns à mãe e à filha :)

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois só me ocorre dizer que quem nasceu num dia 7 só pode ser uma grande pessoa. Neste caso específico [...] uma grande mulher.
Os meus parabéns, portanto, e que faça muitos mais.

Beijocas e inté.

9:14 da tarde  
Blogger Mónica said...

Bem uma visita acertada no tempo.
Parabéns à filha pelos 23 aninhos.
E parabéns à mãe por traduzir tão bem os complexose imensos sentimentos que se tem pelos filhos.
Seria muito bom que todas as mães conseguissem falar o mesmo.
Eu sei como é bom ouvir algumas palavras carinhosas, mas já tenho 24.

Muitos parabéns e coragem, que agora vem uma nova etapa...

Muitos beijinhos
:)

11:04 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

POR LAPSO,ESQUECI-ME DE DAR OS PARABÉNS À MÃE DA ANIVERSARIANTE PRIMOGÉNITA.
ESPERO QUE ME PERDOES.
Bji

11:38 da tarde  
Blogger AQUENATÓN said...

Boa noite. Bji

12:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Amiga, hoje vim para convidar-te para o 1º aniversário do Eu Sei Que Vou Te Amar... és peça importante nesta história, afinal é também por ti que ele existe!
Deixo-te muitos beijos, flores e sorrisos!

5:35 da manhã  
Blogger saisminerais said...

como se diz? Mais vale tarde do que nunca... Assim estou eu, passo leio e não quis passar sem desejar então á menina os meus parabens, atrasados! eu sei, mas sinceros.
muitos beijinhos para a Bébézita e para os pais claro tb muitos parabens.
fico sempre feliz quando vejo nos blogs dedicatorias aos filhos, ou mesmo de filhos para pais, demonstra que eles estão sempre no nosso coração mesmo que por vezes nem pareça!
beijos do Alexandre

4:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home